Qual é a melhor e a pior coisa em viver pra sempre como um(a) solteiro(a)?

0
anônimo
364
4a
Acho que o lado positivo é fazer o que quiser, sem precisar dar satisfação.
O lado negativo é que se você escorregar dentro do box do banheiro vai acabar ficando lá por dias.

E vocês?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
4a
Eu só via coisas positivas. Mas, essa sua me deixou pensativa kkkkkkkkkkk nunca tinha pensado em uma situação dessa.
anônima
4a
n tem lado negativo, relacionamento só dá dor de cabeça. Ficar de vez em quando é melhor, e ainda existe família pra gente se apoiar
anônima
4a
Ser solteira é uma tragédia
Não só isso, se vc ficar doente quem vai cuidar de vc?
eles respondem
6
anônimo
4a
É só instalar aqueles apoios de parede e tapetes antiderrapante.
anônimo
4a
Vc vai ficando sozinho pois os amigos e parentes com o tempo ficam com a família deles
anônimo
4a
Karalho kkk sua visão negativa de ser solteiro é bem apavorante HAHA
MGTOW, vc evoluira como pessoa
Só tem coisas positivas, não é escravo de ninguém, pode deflorar qualquer bct sem prestar contas e peso na consciência