Qual é a melhor e a pior coisa em viver pra sempre como um(a) solteiro(a)?
anônimo
Acho que o lado positivo é fazer o que quiser, sem precisar dar satisfação.
O lado negativo é que se você escorregar dentro do box do banheiro vai acabar ficando lá por dias.
E vocês?
O lado negativo é que se você escorregar dentro do box do banheiro vai acabar ficando lá por dias.
E vocês?
eles respondem
Ser virjão.