Eu transei com uma pessoa que me passou infecção urinaria, o cara penetrou de leve no meu cool e depois meteu na bct. Mas isso é pra eu aprender a não fazer sexo casual só por causa da minha carência. Quero um namorado logo.

elas perguntam
7 5
eles respondem
08/03/2022 14h17
DST - Doença Sexualmente Transmissível
Até sua infecção urinária foi uma doença sexualmente transmissível - bactérias do cu foram parar dentro da xota via pirocada do vagabundo
Mas infecção urinária é uma coisa, sífilis, gonorreia, HIV, herpes, hpv, são outras, totalmente distintas entre si
anônimo
08/03/2022 14h28
Kkkk, ou vc vira mãe ou vc pega HIV
08/03/2022 14h15
Já é DST.
08/03/2022 14h16
Claro, inclusive, você já está com dst.
08/03/2022 14h34
Passou bactéria
Dizem que é bom fazer xixi após sexo
08/03/2022 14h59
Quem tu acha que passa infecção urinária para a mulher? O maior causador disso e a mulher levar uma gozada dentro
anônimo
08/03/2022 15h13
Duda a maior puta do elaele, engoliu esperma de 6 machos kkkkkkkk
elas respondem
08/03/2022 14h25
Infecção urinária é uma coisa, DST é outra. Além da infecção urinária, você pode contrair a vaginose bacteriana, causada principalmente pela bactéria Gardnerella vaginalis (que não é considerada uma DST, porque é uma população de bactérias que já vive no trato genital feminino), mas que pode acontecer quando há penetração vaginal APÓS a penetração anal (o que não é indicado). Já as DSTs (sífilis, clamídia, gonorreia, herpes, AIDS...) são doenças transmitidas pelo contato sexual, então não existe essa possibilidade de uma infecção urinária se tornar uma DST.
anônima
08/03/2022 14h18
Vai no médico, começa a beber mais água e ir no banheiro pelo amor de Deus
anônima
08/03/2022 14h19
Infecção urinária não é sexualmente transmissível, vc deve ter pego alguma bactéria do ânus, mas isso não é infecção urinária e ainda q vc arrume um namorado, não pode mudar de um buraco para o outro com a mesma camisinha.
anônima
08/03/2022 14h43
Não sei.
anônima
08/03/2022 15h15
Voce não pegou uma DTS e sim uma infecção urinaria porque fez sexo anal e logo em seguida você DEIXOU ele colocar o pau na tua buceta, deve ter pego uma bacteria do anus, isso porque a bactéria responsável por esse tipo de infecção, a Escherichia coli, está presente no ânus em grande quantidade.

Após o anal, deveria ter trocado a camisinha (se é que usaram) ou você ter pedido para ele lavar o pau antes de colocar de novo na tua vagina, ou simplesmente nem ter deixado ele te penetrar na vagina. Mas você foi totalmente permissiva, deixou ele penetrar teu anus e depois colocar o pau direto na tua vagina sem tomar nenhuma atitude e ter impedido que isto acontecesse. O corpo é seu, seja mais responsável com ele.