Vi muitas mulheres aqui dizendo isso porém de homem não ouvi, ou é pq são mulheres

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
08/03/2022 18h07
Não, é viciante pra Krl se é bom kkkkk
Boa parte nunca teve orgasmo direto ou teve problemas com a pessoa então isso explica dizerem que é superestimado
anônima
08/03/2022 16h51
Não, sexo é bom pra caralho.
anônima
08/03/2022 21h23
Libido é igual para ambos os sexos. A diferença é que as mulheres tentem a perder essa vontade com o passar do tempo, quanto mais longo o relacionamento. E também as mulheres são cíclicas, onde em períodos do ciclo menstrual a libido está lá em cima, e outros lá em baixo. Sem contar, que tem pesquisar que indicam que uma parte das mulheres nunca teve orgamos, a maioria se quer conhece seu corpo.
anônima
08/03/2022 16h45
Não sou capaz de opinar
08/03/2022 16h57
Eu mesma não sou muito chegada, não sei as outras
anônima
08/03/2022 18h08
Sim
anônima
08/03/2022 19h18
Sexo é muito bom sim, mas é superestimado. Por mais que seja bom, e eu já tive sexos incríveis, as pessoas dão uma importância além da realidade.
anônima
08/03/2022 21h13
Sexo é maravilhoso, mas isso não é a coisa mais importante que existe.
anônima
09/03/2022 22h09
É que é meio difícil ter um sexo bom de verdade, mas quando é bom mesmo é uma das melhores experiências da vida
eles respondem
08/03/2022 16h48
acho que em geral os homens dão mais valor ao sexo, grande parte das mulheres não chega ao orgasmo(seja por incompetência do parceiro ou por não conhecer o próprio corpo), ou chega muito dificilmente,pra essas o sexo é irrelevante, contato que o parceiro seja legal fora da cama, e têm muita mulher que gosta muito e não fala abertamente por causa de tabu.
09/03/2022 06h26
Pq a maioria das mulheres não tem total aproveitamento no sexo.
Elas não sabem como é bom.
Aqui mesmo algumas já admitiram ficar e até namorar com cara que não consegue fazer elas gozarem
09/03/2022 02h10
Sexo é horrível
10/03/2022 15h13
Sexo é bom no início do relacionamento.