O cara sai a primeira vez com a mulher, doido pra que ela queira dar pra ele, mas aí quando ela dá “é uma puta, não serve pra namorar ” E simplesmente some! ah vai se fuder
Eles preferem as que fazem eles lamberem o chão que elas pisam, e esnobam da cara deles para as amigas antes mesmo de aceitar um convite pra sair. Ai vai o trouxa e namora a “perfeita pq não me deu” e ela só usa o sexo como barganha pra ele fazer as vontades dela. Enfim, o escravoceta.
Cansei de tentar achar alguém maduro e seguro, agora quem dá e some sou eu.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
08/03/2022 23h20
Muitas vezes o homem ja definiu se vai querer namorar vc ou n.
Homem n quer q a mulher dele seja uma rodada q todo mundo comeu aceite isso e viva em paz.
A única coisa é q os caras q tem destaque comem todas antes de ir procurar uma mais decente pra eles. Então vc pode ser só uma noite pra ele.

Só q a maioria dos homens vão querer uma n rodada para namorar.
Mulher acha q o feminismo mudou a sociedade na parte de casamento... mudou nada o homem continua o mesmo.
08/03/2022 23h57
Só transa e curta sem grandes expectativas, no caminho aparece alguém legal.
08/03/2022 23h20
Não têm, faça o que quiser.
anônimo
08/03/2022 23h22
Aí anônima, nem todo homem é assim, teu problema é querer generalizar.
anônimo
08/03/2022 23h58
tem que se rebaixar e se humilhar de todas as formas
09/03/2022 00h01
Vc que está escolhendo errado.

Esqueceu de falar que tem muita puta que dá pra geral, que nem dá, distribui, daí quando ela encontra um otário, daí sim ela faz isso que vc falou, de fazer ele lamber o chão que ela pisa, fica se fazendo de santa.

Mas entenda o seguinte. Nós homens maduros e seguros existimos, vc que escolheu errado até agora.
08/03/2022 23h19
Isso é um teste social e algumas caem
09/03/2022 00h30
Então está decidida a se tornar aquilo que você abomina. Boa sorte nessa jornada.
09/03/2022 00h40
Não sei, faça qualquer merda aí.
elas respondem
09/03/2022 00h00
Foda se ele? É só transar sem compromisso! Sobre dar no primeiro encontro ñ vejo problema, mas preste atenção p qm vc se entrega p depois n levar nome de puta, pq sempre vão querer uma santinha p namorar.
anônima
09/03/2022 00h03
Se você quer dar e sumir, faça ué. Você não tem que tomar suas atitudes com base no que vão pensar ou o que você vai ganhar deles se acaso não "der", até porque a pior coisa a se fazer é esperar algo de alguém. Enfim a escolha é sua, vida é sua, a bcta é sua.
anônima
08/03/2022 23h19
Se vc dá e some vai tá se fudendo do msm jeito pq tá dando o que eles quer kkkkk
08/03/2022 23h21
Escravoceta foi boa
08/03/2022 23h23
Palmas, palmas.
08/03/2022 23h14
Quem tem que se dar o valor é você não os outros.
Eles só serão seu "espelho".