Colocaram coisas que não eram minhas na minha sacola, isso no domingo, para falarem que eu peguei. Porém eu vi antes e tirei as coisas de dentro da minha sacola. Não falei nada sobre o ocorrido até hoje.
Estou muito chateada, e estressada. Só queria trabalhar em paz, e tem pessoas muito maldosas. Já notei que elas querem me prejudicar de qualquer forma e fazer eu ser mandada embora. Elas falam mal de mim no trabalho todos os dias, me chamam de lerda na cara dura, age com a maior grosseria.
O que eu faço? Devo falar com meu chefe?
O que vocês fariam?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
08/03/2022 23h25
Converse com o seu chefe, talvez não resolva mas ele ficará ciente da situação. Tem muita gente filha da puta.
08/03/2022 23h19
Puts,que paia isso.
Acho bom esclarecer com o seu chefe,mostre provas concretas de que voce não esta fazendo nada de errado.
08/03/2022 23h38
Deveria ter falado na hora em que identificou itens que não eram teus no meio das tuas coisas.

1 dica:
Seja menos lerda.
08/03/2022 23h27
Fale com teu chefe. Explique tudo o que está acontecendo, antes que a situação piore.
08/03/2022 23h29
filmar e gravar. Depois justica do trabalho
08/03/2022 23h55
Fala com o seu chefe, pede pra ele resolver isso.
09/03/2022 00h20
Situação difícil hein? Já pensou em zuar essas pessoas? Algo para impor respeito tal como o preso novato que chega na penitenciária e tem que bater no mais forte para que todos o respeitem.
09/03/2022 00h40
Faria nada
elas respondem
anônima
08/03/2022 23h22
Tenta arrumar outro emprego.
08/03/2022 23h35
Fale com seu chefe, deixe ele a pá de tudo que vem acontecendo com vc
08/03/2022 23h57
Com certeza eu falaria para o chefe o ocorrido.
anônima
08/03/2022 23h59
Não, não fala. Deixa seu chefe te mandar embora por justa causa e levar fama de ladra. Ora! Fala para seu chefe e se o lugar tiver câmeras diga para ele que quer que seja visto.
09/03/2022 00h28
Coloca um mini microfone ligado na sua bolsa e ouça a gravação do que o pessoal fala de você. Se algum trecho for passível de prova, mostre ao seu chefe. Mas realmente deveria conversar com ele e contar essa situação da bolsa, isso já está indo longe demais.