Ninguém gosta de passar trabalho guria, se ficar se fazendo o valor zera.
08/03/2022 23h48
O que é uma mulher difícil?
Até hoje só conheci as que queriam e as que não queriam.
08/03/2022 23h45
Nem fácil demais, nem difícil demais, meio termo já tá bom.
08/03/2022 23h39
"Alto valor"
Quantos dólares o barril no mercado internacional? Passou o petróleo?
anônimo
08/03/2022 23h42
Tudo que é fácil é vão.
anônimo
08/03/2022 23h45
Meio termo. Não gostaria de uma que se entrega tanto de primeira e nem uma que fica se colocando em um pedestal inalcançável
08/03/2022 23h40
Eu gosto de mulher e ponto.
De preferência que seja autêntica e que ñ faça joguinhos.

Como a coisa vai se desenrolar é outra história.
08/03/2022 23h39
Prefiro uma puta fácil.
anônimo
09/03/2022 00h03
Gosto de mulher fácil.
O q é mulher de alto valor ?
08/03/2022 23h38
Difíceis e fáceis
09/03/2022 00h41
Gosto das impossíveis
09/03/2022 03h17
Mulheres de alto valor estão difíceis de achar. Até tem, mas são raras.
10/03/2022 01h36
Um pouco dos dois, vou explicar:

Gostaria que ela fosse difícil, no sentido de ter um "tipo", fazendo com que boa parte dos caras, n passassem por ele, não digo uma idealização tosca, mas sim critérios que aumentam as chances de dar certo, pontos em comum, etc, como se ela sinalizasse que n quer namorar apenas por carência, status, ou seja lá qual motivo, sim pq enxergou na pessoa a possibilidade de um bom relacionamento.

Fácil, no sentido que encontrando essa pessoa, tendo sinais de reciprocidade do sentimento/atração, n precisa ficar com joguinhos, dificultando as coisas, enfim...
anônimo
10/03/2022 01h37
Fácil pra comer, difícil pra algo mais sério
elas respondem
09/03/2022 00h10
O valor de uma mulher não está ligado ao comportamento diante de uma investida masculina.

Se você tem interesse, você demonstra. Mas se não tem, deixe claro. É isso que deveria acontecer, e não esses joguinhos bobos de “ah, tenho que me fazer de difícil para que ele me queira”. A mulher está louca por esse homem mas não pode ser ela mesma por medo do que ele vai pensar.

Que se lasque o que ele pensa. O teu valor como mulher você prova no dia a dia com as tuas atitudes no geral.

Se ele pensa de uma maneira diferente, quer opinar sobre você de uma maneira tão fútil, recue e procure um homem melhor.
09/03/2022 00h03
Gostam das que maltratam
08/03/2022 23h45
Tem uns que parecem que gostam de ser pisados.

Eu já deixo bem claro as minhas intenções.