Exemplo o filho é maior de idade é ela ficar falando que ele não tenque pensar em namoro, é quando ele arranjar uma namorada é a leva para apresentar a ela, ela fica com ciúmes da garota, é faz de tudo para afastar a moça do filho, não deixa o filho sair sozinho sem falar para onde ele vai, porque tem mãe que praticamente faz a vida do cara esse inferno?

eles perguntam
4 7
elas respondem
09/03/2022 00h23
Para algumas mães, a idade cronológica do filho é apenas um número. Ela vai querer proteger, dar conselhos e tudo que tem direito.

O filho que precisa demonstrar com atitudes que ele já é um adulto com responsabilidades e que pode tomar as próprias decisões.

Talvez assim ela o solte um pouco. Mas também não é garantido rsrs.
anônima
09/03/2022 00h35
Porque ela se preocupa.
09/03/2022 00h37
Porque até sairmos de casa é dela que vem o nosso sustento, logo, devemos satisfações. (Não estou dizendo que infantilizar os filhos é o correto, já que sei bem como é isso).
anônima
09/03/2022 09h11
Eu ia dizer que é normal, minha mãe trata a gente como bebê. Mas, meu irmão começou a namorar, no começo foi briga, agora está de boa, ela vem aqui todo final de semana, e minha mãe parou de se importar que eles vão pro quarto.
eles respondem
09/03/2022 00h22
Maior de idade não significa nada.
Vire homem q vc será dono do seu nariz.
anônimo
09/03/2022 09h06
Colinho
09/03/2022 01h06
Porque querem dar para eles.
09/03/2022 01h12
Mãe possessiva, é bem comum, a impressão que dá é que elas pensam assim: Botei no mundo é meu, quem manda sou eu, hahahaha.
Eu tive que me afastar bastante da minha mãe por causa disso, não sei como é teu caso, mas saiba que essas coisas acontecem.
anônimo
09/03/2022 01h14
Tem q cortar o cordão !
09/03/2022 01h28
Porque são crianças
09/03/2022 09h31
pq n viu q cresceu