Zio
448  09/03/2022 12h48

Não é preconceito. Se levarmos em conta que a maioria da população mundial é burra ou preguiçosa, e pequena parte é inteligente. Como você explicaria a febre de tatuagens femininas? Mulheres lindas tendo seu corpo deformado em qualquer esquina. Uma vê a tatuagem da outra e também faz? No caso, a inveja feminina natural....ou é falta de inteligência, visto que grande maioria é mãe solteira, pobre e burra....Quantas tatuadas fazem parte da minoria inteligente? Parece que tatuagem é um carimbo pra rotular pessoas burras.

eles perguntam
16 12
elas respondem
anônima
09/03/2022 03h08
Nada a ver. Teor baixíssimo de inteligência tá nessa sua própria teoria tosca.
Loo
09/03/2022 03h02
Qual é a correlação entre capacidade cognitiva de uma pessoa com uma tinta permanente na pele?
anônima
09/03/2022 03h07
Qual seu problema? Tô tentando entender a relação do que você falou. Se não gosta, não faz moço. Pronto, vida que segue.
anônima
09/03/2022 03h10
o puro suco do preconceito
anônima
09/03/2022 11h57
Sim, sou burra e invejosa. Só não tanto quanto você.
09/03/2022 10h57
Tenho apenas uma, fiz quando tinha 21 anos. Não fumo, não bebo, nunca fui a discotecas (baladas). Terminei a escola com sucesso.
anônima
09/03/2022 09h14
Tatuagens daí horríveis.
Concordo
anônima
09/03/2022 09h16
Voce que tem QI baixo e inveja das mulheres, precisa fazer uma conta só para vir ofender. E nem precisa fazer tatuagem para ser rotulado de burro, você não deve ter nenhuma é é uma anta.
anônima
09/03/2022 12h45
Levou um fora de uma tatuada, foi?
09/03/2022 12h24
Que besteira, não concordo com nada disso!
Acho lindas e pretendo fazer.
anônima
09/03/2022 12h28
Seria mais coerente você dizer que eh misógino.
09/03/2022 12h48
Ai meu filho, cada um faz o que quiser com seu corpo, não é vc que ta bancando as tatuagens.
09/03/2022 11h33
Não ouvir dizer.
anônima
09/03/2022 12h01
Uai
anônima
09/03/2022 06h57
Bait fraco
eles respondem
09/03/2022 06h55
Sei que metem bem, mas acho zuado tatuagens.
anônimo
09/03/2022 12h11
O corpo da mulher é lindo sem rabisco.
Quanto mais tatuagens e quanto maior as tatuagens mais estraga.
Mulher admira homem tatuado, elas mesmas a associam a tatuagem a bandido, virilidade.
Eu acho mulher tatuada principalmente no braço e antebraço masculina.
Sempre optarei pela q n tiver tatuagem sempre q pude escolher e a escolha for equivalente
anônimo
09/03/2022 12h00
Tu é chatão, vai se ocupar dando esse cu seboso pra lá
09/03/2022 10h49
Você foi um tanto agressivo nessa fala aí, mas até que teve coerência nas falas. Como mulher é um ser muito influenciável pelas outras mulheres com um "nível" maior ou um "status" maior, acabam por replicar, mesmo que inconscientemente, essas atitudes delas, tendências da "moda" e coisas ridículas do tipo.

"Ain, as blogueirinhas tão tudo usando tal produto/ tal roupa/estilo de maquiagem...vou usar também! Tá na moda! Êhhhhh! Eu não tenho cérebro!"

Tipo isso.
anônimo
09/03/2022 08h51
Você tentou causar uma treta, mas não deu muito certo.
anônimo
09/03/2022 12h12
Não são burras nem invejosas.

A febre de tatuagens, não só nas mulheres, mas também nos homens, é devido a influência direta da mídia (famosos tatuados), impulsividade juvenil e comportamento de manada.

Quem age assim não necessariamente é "burro", por isso vemos pessoas formadas em medicina e até concursados cheios de rabiscos sem sentido. Diria que a inteligência emocional de uma pessoa dessas não é desenvolvida. O que para fins acadêmicos, pouco importa.
09/03/2022 09h30
são lindas
anônimo
09/03/2022 09h12
"Se levarmos em conta que a maioria da população mundial é burra ou preguiçosa, e pequena parte é inteligente."

O problema com essa afirmação é que ela vale para qualquer coisa,podemos afirmar que pessoas que bebem água ou respiram oxigênio são burras tambem.

Mas sim,pessoas com o qi mais baixo são mais propensas a fazerem tatuagens.
Varias caracteristicas de um qi mais baixo são encontrados em individuos com tatuagens.
-Pessoas que fazem tatuagem são mais propensas a iniciar a vida sexual precose.Isso esta ligado a um qi menor(gravidez na adolescência)
-A investigação apontou estar a tatuagem relacionada a maior comportamento de risco, incluindo o tabagismo, maior número de parceiros sexuais durante a vida, o consumo de cannabis (em mulheres).(Tambem esta relacionado a um iq mais baixo)

https://cristianonabuco.blogosfera.uol.com.br/uol_amp/2014/12/03/cicatrizes-de-tinta-a-psicologia-por-tras-das-tatuagens/
09/03/2022 12h06
Pegou pesado Zio, cada um faz o que quer do seu corpo cara, é uma questão muitas vezes cultural e de gosto pessoal. Burrice ou inveja não tem nada a ver com isso.
Mas diz aí, homem tatuado é o que? Burro e invejoso também?
anônimo
09/03/2022 10h57
Associar que tatuagem tem algo haver inteligência ou a falta dela, é uma grande burrice sua.
09/03/2022 03h33
Caralho é o novo Einstein