Sinceramente, ñ tô mais aguentando ñ... Eu me esforço ao máximo dando meu melhor em tudo, tarefas de casa, procuro um emprego, etc...Mas minha mãe ñ me elogia e nem vê o esforço que faço...Agora quando faço uma coisa de errado, ela surta diz palavras horriveis qe chega a me magoar e desanimar...Queria conversar com ela, mais age como uma criança fala: Que ñ quer papo! ou Que ñ tá afim de conversa com ngm!....Porque quando jogo a real na cara ela, minha mãe ñ quer escutar..
Tá me desanimando tudo isso...meu pai liga o modo fod@#-se nem para conversar cm ela...
Aff!!

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/03/2022 07h51
Eles vêm nossas qualidades mas só que preferem mais cobrar do que elogiar, e de tanto enfatizar as cobranças da essa ideia de que só enxergam os defeitos.
09/03/2022 07h54
Estranho isso...não só uma fase? eles estão bem como casal? Depende da tua idade tambem
09/03/2022 13h54
Porque odeiam seus filhos.
elas respondem
anônima
09/03/2022 14h00
É aquela história pode ter 10 pessoas elogiando a gente, mas aquela única que ofendeu sempre vai persistir na nossa mente. É assim que as pessoas funcionam sempre vão ficar no que incomoda e não nas coisas boas que tem. Só tenta não deixar isso afetar de forma que você vire perfeccionista ao extremo e insegura no futuro. Só de você fazer tudo isso mostra que você é esforçada e inteligente o bastante pra perceber, ignore eles e não ultrapasse seus limites físicos e mentais, faça só oq vc pode e é capaz de fazer e alcançar, pq uma hora eles param de ligar e vc não é cobrada tanto. Seus pais são duas crianças que tiveram uma criança.