Tipo as pessoas ao meu redor falam que eu sou inconveniente só que sem perceber,geralmente eu notei que piso na bola com uma galera (Não que queira fazer isso propósital apenas acontece )
Tem alguma coisa que ajude a parar de ser,ja tentei pensar mais antes de falar mas mesmo assim eu falo merda kk
Eu ja nao sei como corrigir isso

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
09/03/2022 08h50
Que tipo de "merda" voce fala?
09/03/2022 08h58
Pra mudar tem que querer, então você tem que ter controle sobre oq fala e pensar antes de falar, no começo pode ser que vc falhe e fale sem pensar mas tem que se segurar, só assim msm.
anônima
09/03/2022 09h01
É só pensar assim: será que o que eu quero falar é relevante pra alguém?
09/03/2022 09h36
- Cuidado com o que você fala com as pessoas, pense duas vezes antes de agir.
- Para de se intrometer onde não é chamado, está vendo uma galera conversando e você não está junto? Não tente saber o que eles estavam fazendo.
- Para de querer ser amigo de todo mundo, quem é amigo de todos não é de ninguém.
- Se contenha e faça gracinhas apenas com seus amigos e que não seja toda hora porque isso é muito forçado e chato.
anônima
09/03/2022 10h39
Se você não percebe que tá sendo incoveniente ou é alguém com algum transtorno ou não tem educação
eles respondem
anônimo
09/03/2022 08h49
Inconveniente como?Seja mais especifico
09/03/2022 08h53
Aprende a escutar mais e dar importância pro que as pessoas estão falando.
09/03/2022 09h31
oq vc diz?
09/03/2022 10h41
Pense 3 vezes antes de falar algo, se for relevante diga, caso contrário se cale!
09/03/2022 10h42
as vezes minha namorada e a amiga dela falam isso de mim. dai quando vou no role com elas fico na minha meio calado. quando vem aquelas chances de fazer uma brincadeira pesada eu paro e penso que elas irao me julgar aí eu deixo pra la e fico calado.
09/03/2022 10h42
Não sendo