Eu acho relacionamento uma coisa extremamente difícil
Parece que tem que ter um passo a passo que só eu não sei, parece que tem que saber falar e fazer as coisas de um jeito se não não funciona.
Fora que os homens sempre aprontam alguma coisa, ou tá ficando com outra ou tá te abusando psicologicamente, ou os 2 juntos, não existe homem normal não? Ser humano mesmo com caráter? O básico? Perturbação.
Fora que os homens sempre aprontam alguma coisa, ou tá ficando com outra ou tá te abusando psicologicamente, ou os 2 juntos, não existe homem normal não? Ser humano mesmo com caráter? O básico? Perturbação.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
11
3
eles respondem
11
21d
Red pill versão feminina
anônimo
20d
Podia ter como ser só o sexo e sem essa chatice toda de relacionamento
21d
Eu acho a mesma coisa, porém das mulheres, parece que não tem uma com a cabeça boa
anônimo
21d
Relacionamento não é fácil pq você precisa entender como outra pessoa funciona e oq rola no seu a redor.
Não existe pessoa 100% normal ou perfeita em tudo
Não existe pessoa 100% normal ou perfeita em tudo
20d
Por que querer alguém normal? Quer namorar gente normie?
Seria tão sem graça...
Cara, eu não tenho nada contigo e já aplico um soft power mental sob você, imagina então quem realmente se envolver contigo.
Tem que trabalhar esse mental aí.
Seria tão sem graça...
Cara, eu não tenho nada contigo e já aplico um soft power mental sob você, imagina então quem realmente se envolver contigo.
Tem que trabalhar esse mental aí.
20d
Não existe uma receita ou passo a passo. Só é necessário que duas pessoas com vontade de fazer dar certo se encontrem (essa é a parte difícil).
20d
E ainda tem que tentar se enturmar com a família da outra pessoa, que muitas vezes nem vai com sua cara e ainda te zoa... É embaçado mesmo
20d
Já era
20d
Certo
20d
Papinho de quem gosta de mulher….
anônimo
20d
na vdd nem todos homens aprontam, no meu caso não, o importante é ter confiança
elas respondem
3
21d
Tenho essa sensação também. Eu mesma nunca consegui, dai chega uma e leva o homem que eu to gostando e tentando, e parecendo ser correspondida, só que nao.
anônima
20d
Versão feminina do cacho rsrs
20d
Eu não acho difícil
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!