Eu acho relacionamento uma coisa extremamente difícil

Parece que tem que ter um passo a passo que só eu não sei, parece que tem que saber falar e fazer as coisas de um jeito se não não funciona.

Fora que os homens sempre aprontam alguma coisa, ou tá ficando com outra ou tá te abusando psicologicamente, ou os 2 juntos, não existe homem normal não? Ser humano mesmo com caráter? O básico? Perturbação.
eles respondem
anônimo
21d
Podia ter como ser só o sexo e sem essa chatice toda de relacionamento
 
Podia ter como ser só o sexo e sem essa chatice toda de relacionamento | elaele