Estudar para profissões de "ensino superior" no Bananil é um meme enorme que inventaram mesmo?

0
anônimo
588
4a
Tirando Medicina que realmente proporciona salários bons.

Ou TI que tem salários 10k+ (mas nem precisa de faculdade).

Ou Pedagogia que da pra ser concursado 3,5k por 20h semanais.

Fazer Ensino Superior para ganhar 2k trabalhando em um escritório de empresa privada batendo cartão das 08h às 18h É UMA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO.

O porteiro aqui do Condomínio trabalha no ar condicionado, dentro da guarita de boas. Passa o dia assistindo TV, apertando botão pra abrir portão e recebe encomenda. E ganha exatamente igual ao cara que fez 4 ou 5 anos de Universidade.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
anônima
4a
É mesmo? Foda-se
Fala não.

Eu fico até desanimada de estudar. 6 anos ralando para isso...
eles respondem
7
Você se expressa como um retardado mental, dá até preguiça de ler a descrição, igual as perguntas do Francolouco.
anônimo
4a
Eu acho que o problema é as pessoas pensar apenas no salario, dinheiro é bom mas não é tudo.
Depende da faculdade que você faz também, fora isso conheço advs ganhando bem, odontos ganhando bem, pessoas de ADM ganhando bem, de economia, etc
Vontade de morrer e não precisar me preocupar.
anônimo
4a
Cara mais no curso de direito da pra fazer vários concursos públicos que ganham de 10k até 30k e fora que se vc tiver família de advogados (pai e mãe) você já tem escritório e clientes pra ganhar de 15 há 30 k por mês na advocacia
anônimo
4a
Faculdade só vale a pena para concurso,e se tiver qi.
Se for apenas para arranjar emprego,ai é melhor fazer outra coisa msm.