Estudar para profissões de "ensino superior" no Bananil é um meme enorme que inventaram mesmo?

anônimo
Tirando Medicina que realmente proporciona salários bons.

Ou TI que tem salários 10k+ (mas nem precisa de faculdade).

Ou Pedagogia que da pra ser concursado 3,5k por 20h semanais.

Fazer Ensino Superior para ganhar 2k trabalhando em um escritório de empresa privada batendo cartão das 08h às 18h É UMA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO.

O porteiro aqui do Condomínio trabalha no ar condicionado, dentro da...
eles respondem
Você se expressa como um retardado mental, dá até preguiça de ler a descrição, igual as perguntas do Francolouco.