1.29K  10/03/2022 20h27

Meu namorado não tem atitude, quando conversamos sobre isso ele disse pra mim terminar se eu não estava feliz, então comecei a me afastar um pouco, parei de sempre mandar mensagens, iniciar uma conversa, mas não ignorava, só não tomava iniciativa sozinha, eu esperava dele tbm, afinal se vc gosta de alguém, vc tem interesse em estra com aquela pessoa, saber mais sobre ela, e ele não faz isso, as vezes me sinto mal fazendo isso. Ontem nós brigamos porque eu não mandei msg e ele tbm não, então não conversamos o dia todo e a noite ele foi jogar vôlei, então não nós vemos, me senti mal por ele ter preferido jogar vôlei do que passarmos um tem juntos, afinal ele joga vôlei nós finais de semana não numa terça feira, eu disse pra ele como me senti ele disse que não tinha nada a ver, então conversar sobre ele eu está me afastando um pouco, e falei que não tava mandando msg, ele disse que percebeu e falou que tbm não ia Mandar, me senti mal, parece que ele se acomodou no nosso namoro, eu quero mais, quero alguém que queira estar comigo, que se interesse por mim, e me sinta amada todos os dias, e errado eu querer isso? E ele não é assim quando estamos juntos a gente se dá bem, mas quando estamos longe não faz nenhuma questão de se importar um pouco e mandar um msg. Eu não quero terminar, pq ainda tá cedo, só temos 3 meses de namoro, eu sinto que ainda não tentei de tudo para dar certo, mas não consigo fazer isso sozinha.

elas perguntam
12 10
eles respondem
10/03/2022 20h27
.... quero alguém que queira estar comigo, que se interesse por mim, e me sinta amada todos os dias, e errado eu querer isso?....

Pra eu dar minha opinião teria que saber um pouco mais sobre vcs pq tem 2 possibilidades:
1) Ele ser muito fechado, e gostar de vc só que demonstrar do jeito dele.
ou
2) Vc ser muito pegajosa, ter extrema carência e querer ficar mandando mensagem a cada meia hora e mal deixa ele fazer as coisas dele durante o dia pq vc quer atenção dele total pra vc esquecendo que as pessoas tem a vida a dois do casal mas tbm tem vida própria.

Ou ele só não gosta de vc, esta apenas por conveniência, mas me parece que não.
anônimo
09/03/2022 23h13
talvez acabou o assunto e ele n tem mais o que perguntar...
anônimo
09/03/2022 23h07
Nem li, se tu escreve tanto assim, não deve calar a boca nunca, termina, deixa o cara encontrar uma mulher equilibrada
09/03/2022 22h41
Ambos não estão empenhados para o relacionamento dar certo.
Relacionamento é construção, e isso exige paciência, trabalho e tempo. Se um não estiver na mesma sintonia. Melhor repensar se vale a pena seguir
09/03/2022 22h36
Uma coisa é certa, ele não conversa com você, mas pode estar conversando com outras, ou só é muito ocupado
anônimo
09/03/2022 22h31
É o jeito dele, isso nunca vai mudar.
09/03/2022 22h14
Termina
anônimo
09/03/2022 22h13
Ele ainda quer viver a vida dele sem compromisso com namorada, ele não tá preparado pra isso, claramente não
anônimo
09/03/2022 21h49
Atitude pra que?
Zio
09/03/2022 21h43
Olha, por isso é namoro. Isso não pode passar de namoro, porque ambos precisam ter atitude. Se isso te incomoda dele, nem perca tempo de tentar mudar, pq não funciona.
anônimo
09/03/2022 21h30
Não tem.
elas respondem
09/03/2022 23h13
Olha, normalmente o primeiro ano do namoro é o ano da paixão, sem brigas, sempre querendo estar juntos e tal. Se com 3 meses ele já está assim, não vejo motivo pra continuar se esforçando.
Parece que ele realmente não faz questão de você.
Será que ele realmente gosta de você? Ou está contigo apenas por conveniência?
Desculpe a sinceridade
09/03/2022 23h13
Só tem três meses e tá assim?
Moça, dificilmente as coisas vão mudar, pq ele não quer.
Acho q não custa nada enviar uma mensagem, quando a gente gosta de fato da pessoa, mandamos uma mensagem nem q seja só para saber se tá tudo bem
anônima
09/03/2022 21h29
Eu terminaria, mlk otário.
anônima
09/03/2022 21h33
Desiste, seu namorado é como todos os homens, não valem nada.
anônima
10/03/2022 19h59
Não sei porque um cara deste pede em namoro para logo depois agir assim, parece que ele está fazendo de tudo para voce terminar.
anônima
10/03/2022 19h56
Termina
anônima
10/03/2022 19h52
Tenha por ele
Ou termina
anônima
09/03/2022 21h41
Termina
anônima
09/03/2022 21h33
Termina
anônima
09/03/2022 21h30
Obs