1.61K  02/05/2016 23h32

Estava mexendo no meu instagram, quando vi uma foto da andressa ribeiro e fiquei impressionada... Sempre babei no corpo dela, agora estou achando horrivel, qual é a opinião de vcs sobre essa transformação? O insta dela é esse: instagram.com/andressaribeiro90

O corpo dela antes do exagero era assim:https://lh6.googleusercontent.com/proxy/naJP7aVUKklVVU1_QrbamkPi3HLfNq_bb0YiHSSFRHxFAKTkgaC-NbP6apxKcfTBuT2ZpVOS6l___MPridYb1I4EmGUnz9ztZfi-8nyq4YUgnQpOBZlT9c9WKOE7SbSW45cSKD7L5kcVgDIxyklA=w313-h470-nc

Desculpem pelos links, gostaria de postar o antes e depois em uma foto mas não tem essa opção aqui, o que acham?

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/01/2015 07h44
ela deve esta querendo ficar tipo a Gracyanne Barbosa, muito feio.
anônimo
15/01/2015 13h15
Zoada... rs
anônimo
15/01/2015 18h29
Que merda ...
15/01/2015 20h52
Gosto é gosto, cada um tem o seu...
Mas essas mulheres começam a malhar parece que viciam... ficam querendo ter musculatura igual de homem, fica feio pacas.... e algumas ainda acham bacana ter veias saltadas.. fala serio...

_________
Pra vc postar a foto, basta colar o link completo da foto na pergunta ou resposta, que ela aparece aqui:
elas respondem
02/05/2016 23h32
nao consegui abrir
anônima
15/01/2015 22h46
Eu sei que é direcionada aos homens mass....
Eu achei horrendo, mas deve ter pessoas que acham lindo né, pq o que não falta são homens que Babam por mulheres assim. Uma vez vi uma mulher assim no shopping, ela estava de vestido, porém parecia homem, andava igual homem, tinha perdido a feminilidade por completo.
02/05/2016 23h30
Ta ficando feia...