Sinceramente eu não esperava por uma msg dele.. Mas nos dias das mulheres ele mandou mensagem dizendo: "oi desculpa atrapalhar, não vou atrapalhar vc. Parabéns pelo seu dia hj". eu agradeci, falei que ele não atrapalha. Pouco tempo depois vi que ele entrou e nem sequer visualizou a minha msg, ele só foi responder de madrugada dizendo "de nada" e só curtiu a msg. Fiquei triste porque ele nem puxou assunto, percebi que ele ficava bastante online no Whatsapp, então eu apaguei a mensagem onde eu agradeci ele pq parece que eu não tenho importância para ele

elas perguntam
5 5
eles respondem
10/03/2022 14h35
Com certeza
anônimo
10/03/2022 14h37
Eu respondo amigas que não tenho interesse educadamente, mas se a pessoa gosta de mim e eu não, evito puxar assunto para ela se tocar, pode ser o caso ai
anônimo
10/03/2022 15h10
Talvez nao tenha mesmo. Tem que investir mais para descobrir
10/03/2022 15h43
Se ele quisesse algo, puxaria assunto
10/03/2022 21h07
Olha só.... depois me criticaram qdo eu falei que falta auto estima nas pessoas.
Quando ele te mandou o "Parabéns pelo seu dia hj" ele estava puxando assunto, era só vc dar continuidade mesmo ele demorando pra responder.
elas respondem
anônima
10/03/2022 15h21
Acho que sim, homem quando quer mulher puxa muito assunto
anônima
10/03/2022 15h57
Ele ñ tá interessado em vc ou possa estar errada.
*ele pode estar com vergonha, ele pode estar te observando online, tipo ver se tá on
anônima
10/03/2022 19h15
Ele é bipolar
10/03/2022 19h16
Não quis atrapalhar
10/03/2022 19h24
Sim e de quebra te manter com uma ponta de esperança rs.