Eu tbm queria que alguém pagasse minhas contas, queria ter nascido de familia rica, queria ter nascido bonito, queria tantas coisa.......
Querer não é errado, o problema é que dependendo do que vc for fazer em troca poderá e será julgada por isso.
Se por exemplo vc namorar com algum cara que banque vc, num namoro vai obviamente ter sexo envolvido e quando ocorre uma relação de troca SEXO X DINHEIRO tem um nome pra isso, embora muitas fazem, mas não aceitam serem taxadas assim.
A prostituta de cabaré e a mulher que se relaciona por dinheiro, ambos fazem sexo por dinheiro ou bem material, mas uma é ramo público e a outra do ramo privado.
1. Se alguém for pagar, que sejam seus pais.
2. Se seu pai não pode bancar, trabalhe e faça noturno.
3. Se quer full free e integral, entra numa pública, Unicamp, USP, UFMG da vida.
Primeiro, como já disseram, tem um nome pra essa relação de troca em que uma pessoa entrega sexo e a outra entrega dinheiro, ninguém é bobo aqui. Segundo, isso acontece e não é pouco, principalmente em cursos que exigem mais (tanto recursos quanto tempo), já vi alguns casos e tenho minhas dúvidas quanto a uma garota que era da minha turma, não me surpreenderia se ela largasse o cara assim que se ver estabelecida na profissão. Terceiro, existe maneiras mais dignas de atingir seus objetivos e crescer na vida.
Puts, talvez. As meninas q n nasceram em berço de ouro e cursam medicina a maioria tem algum cara q banca. Um mal menor por um maior eu diria. Não julgo.
Não é errado, vc tá dando oque é seu, não tá roubando ent tá tudo certo, aos que chamam de interesseira aposto que fariam de tudo p ter uma velha rica que bancasse vocês também né! Buceta ñ se dá de graça, eu ñ faria, porém não é problema meu, ñ tem nada !