Estávamos conversando esses dias sobre sexo, queria saber o que ele gosta, não tenho experiência mas quero que ele goste tanto quando eu, com o tempo eu aprimoro.

Ele disse que nunca gozou com um boquete, o que eu posso fazer pra ser bom pra ele? Obs: isso eu já fiz, não nele. Gosto de fazer pressão com a boca e passar a língua devagar na cabecinha e sincronizar a boca e as mãos com vai e vem...

elas perguntam
9 9
eles respondem
10/03/2022 22h24
Faça movimentos alternados.
Uma das coisas que gosto quando ela, lambe de baixo até em cima, bate com o pau na própria cara e do nada vem a coloca a cabeça na boca.
Comece bem devagar, aumente bem gradativamente, e deixe pra fazer mais rápido quando ele tiver pra gozar.
(mulher que já começa na velocidade 5 parece que só quer se livrar).
Não tenho vergonha de deixar a saliva escorrer, boquete bom é boquete bem babado.
Qdo perceber que ele está se revirando, deixe só a cabecinha na boca e dê aquele beijão de lingua.
Deixe ele inundar a tua boca enquanto vc fica lambendo a cabeça toda do pau dele, sem tirar ou parar.
Depois vc decide se engole ou se cospe, o mais importante é o cara estar gozando com o pau ainda na boca com o movimento da lingua.
10/03/2022 22h11
Primeiro é preciso saber porque ele nunca gozou em um boquete. Se for nervosismo, ele terá de cuidar disso. Não tome para si a responsabilidade. Conversem mais e tudo se acertará.
10/03/2022 22h01
Dê muitas mordidas e com toda a força da sua mandíbula no pau dele.
10/03/2022 22h01
Desista, você não leva jeito.
10/03/2022 22h01
Vai lá no xvideos.
anônimo
10/03/2022 22h01
não posso
anônimo
10/03/2022 22h19
Boquete:
1- não fica tirando da boca
2- bate uma enquanto chupa
3- engolir ele todo é muito bom
10/03/2022 22h22
Continua que eu tô gostando...
anônimo
10/03/2022 23h41
Está no caminho certo! Só sentindo para saber
elas respondem
anônima
10/03/2022 22h02
pede pra ele gozar na tua boquinha
com aquela vozinha manhosa
anônima
10/03/2022 22h10
Estimula o perineo dele com movimentos circulares com o dedo indicador e usa a língua tbm.. é uma parte bem sensível lá e tem homem que goza rápido com isso
Mas saiba primeiro se ele curte, pergunte a ele
anônima
10/03/2022 22h16
Vê uns vídeos no YouTube, fica chupando até dar cãibra na boca quando vc não aguenta mais e ele não gozar vc enfia um dedo no cu dele e sai correndo
anônima
10/03/2022 22h12
Difícil homem gozar no boquete…. Tu tem que manjar muito.
Comigo só aconteceu uma vez… e demorou demais, ja estava com a boca dormente de tanto chupar kkkkk
10/03/2022 22h09
Segue a @bearangel no insta, ela é sexóloga e encima muitas técnicas.
anônima
10/03/2022 22h09
Cabecinha? Já broxei
10/03/2022 22h08
As vezes ele gosta da mesma fruta que vc ..aí e difícil.
anônima
10/03/2022 22h13
Pra quê querer satisfazer homem? Daqui a pouco eles te trocam.
anônima
10/03/2022 23h35
Se solta, se permita a fazer o que tem vontade e pergunte ou tente descobrir do que ele gosta sexualmente falando e o satisfaça. Mas se permita sentir prazer também, porque ele vendo que está se satisfazendo, será meio caminho andado.