Moro em uma área completamente residencial do bairro. No início de Fevereiro desse ano abriu uma quadra de vôlei de areia no lote ao lado, com um boteco lá dentro.
De domingo a quinta, fica uma turma jogando vôlei e outra jogando baralho até meia noite. Gritam, xingam, enquanto ouvem música alta.
Sexta e sábado já desisti, ficam até 3h da manhã.
Já liguei 190 pelo menos 5 vezes, apenas uma vez resolveu o problema. Nas outras, não sei nem se a viatura foi até o local.

Alguém tem alguma dica de como resolver esse problema?
Conversei com o dono do local, que por sinal é meu vizinho, e ele disse que não pode fazer nada porque não tem o controle do ânimo dos seus clientes.
Tenho dois filhos pequenos e não conseguem dormir por conta de todo esse barulho.

elas perguntam
7 3
eles respondem
10/03/2022 23h15
Corta a rede elétrica
anônimo
10/03/2022 23h15
Chama a policia, isso é perturbação.
anônimo
11/03/2022 00h18
Se não pode vence-los junte-se a eles.
10/03/2022 23h13
Eu tinha um vizinho assim, resolvi chamando polícia. O cara chegava bêbado de madrugada e ligava o som do carro no último volume, então resolvi denúncia-lo. A polícia prendeu ele e o som dele duas vezes seguidas, depois disso, ele não quis mais saber de fazer barulho.
10/03/2022 23h14
"ele disse que não pode fazer nada porque não tem o controle do ânimo dos seus clientes."

Deve estar estufado de grana pra não se preocupar com a multa que pode vir. Melhor você continuar ligando 1000 vezes até resolver o problema do que passar todas as noites aguentando isso.
10/03/2022 23h35
Veja quem é , ou quem são os orgãos reguladores/fiscalizadores, pq me parece meio difícil que esse cara tenha alvará para funcionar com música ao vivo e tudo mais até tarde da noite em bairro residencial.
Daí faça a denúncia e deixa que vão até la fiscalizar e multar ou até fechar por causa das possiveis irregularidades.
anônimo
10/03/2022 23h14
chama um padre, caso de exorcismo
elas respondem
11/03/2022 00h05
Encher a policia de ligações ou então se mudar para outro local.
anônima
10/03/2022 23h13
Se mudando
anônima
10/03/2022 23h30
As pessoas esqueceram o bom senso.