Quando o homem sabe que a mulher é inexperiente (sexualmente falando), isso causa nele mais desejo? Tipo, desejo de aumentar a libido dele com essa garota. De no toque ficar mais complicado pra ele vão querer ir além... Ou isso é irrelevante?

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
11/03/2022 00h35
sim, se for virgem então
ai que eu quero mesmo
11/03/2022 00h48
Moça, desejo sexual não é o único fator que rege a relação homem -mulher. O maior interesse em mulheres menos promíscuas não é questão de desejo sexual e sim a necessidade de autopreservação. Há de forma intrínseca a ideia de que se uma mulher é fácil pra vc, tbm pode ser para outros caras! Que se ela tem experiências diversas, vai fazer comparações o tempo todo! Q ela pode carregar traumas e ressentimentos devido às muitas relações q teve ... Mesmo q inconscientemente o homem tende a preferir mulheres menos promíscuas. Logicamente esse é apenas 1 dos fatores q avaliam.
11/03/2022 01h10
Eu tinha o fetiche de tirar virgindade vaginal.
De estar lá, observando, e mais que isso, causando cada estímulo nela, trazendo todo esse mundo novo de prazeres que o sexo pode proporcionar. Ser eu a apresentar pra ela o prazer do toque em cada lugar diferente do corpo, de cada posição diferente, das aventuras de fazer nos mais variados lugares, do risco de ser pego em algum ambiente, talvez local público, dentro do carro e mais uma infinidade de novas experiências.
Mas para isso ela teria que ser uma boa aluna.

Mas tem homem que ñ quer ensinar, já quer a mulher pronta.
11/03/2022 00h35
Ele vai fica duro igual rocha
anônimo
11/03/2022 00h36
Falou muito, então não. Fale menos que excita mais
11/03/2022 00h37
Só posso falar por mim mesmo, não me importo mais com isso, o bom de lidar com mulheres mais velhas e experientes e que são mais diretas e decididas, sem tanta frescura e receio de falar e fazer o que querem.
11/03/2022 00h36
Com certeza é.
11/03/2022 00h51
se ele também for inexperiente é quase sempre a preferencia, mas homem em geral prefere isso.
11/03/2022 01h05
Possivelmente deve provocar a maioria, falando por mim, gostaria dms de saber isso.