vc acha que a mente de uma mulher em relacao à sexo/libido pode ser naturalmente como a de um homem sem q ela seja ninfomaníaca/tenha algum disturbio? tendo em vista q o homem tem dezenas de vezes mais testo que mulher. e falo mentalidade de consumir muita pornografia, de olhar pra homem na rua e desejar etc.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
11/03/2022 00h58
Isso de que mulher não pensa ou pensa pouco em sexo é puro tabu
11/03/2022 00h59
consumir pornografia em excesso não é saudável nem pra homem nem pra mulher, mas quanto a desejo, mesmo que existam padrões comportamentais dentro dos sexos, cada individuo é único, não é sinal de distúrbio.
11/03/2022 04h34
Acho que pode sim. A diferença é que as mulheres costumam ser psicologicamente castradas com o famoso"" é coisa de puta"" e isso deixa muita mulher com medo de fazer o que quer e até pior, deixa elas com medo de querer o que ela realmente quer.
11/03/2022 00h57
Eu penso que todo mundo curte "a festinha", o problema é que as mulheres sempre foram suprimidas quanto a esse assunto.
11/03/2022 00h57
Ninguém tem libido
11/03/2022 01h16
Sim, a questão é que varia de indivíduo pra indivíduo, no entanto de modo geral, diria que a do homem é mais linear, sofre menos com influências de hormônios e externas.

Mas existem outros fatores, como cultura, criação, diferença de pensamentos, gatilhos.
11/03/2022 04h37
Os 2 podem ser tarados e maníacos por sexo, as mulheres tem q seguir a frase "liberte essa piranha q tem dentro de vc".
anônimo
11/03/2022 08h33
Não. Mulher não gosta de sexo, mulher tem menos desejo sexual e provavelmente só transam pra não desapontar o parceiro e pra manter o relacionamento
11/03/2022 08h36
Pornografia tem q consumi moderadamente, caso contrário vira uma droga e fará mal pra vc. Veja memes, pois tornará seu dia mais alegre
elas respondem
anônima
11/03/2022 00h55
Normal, tem mulher que pensa muito em sexo tipo eu
anônima
11/03/2022 00h57
"consumir muita pornografia, de olhar pra homem na rua e desejar etc."

Eu kkk e não tenho compulsão sexual.

Acho que tem várias iguais, só não falam sobre, se reprimem mais.
anônima
11/03/2022 01h07
como vc ta conseguindo fazer várias perguntas seguidas sendo que nem é ativa aqui?
anônima
11/03/2022 08h39
Claro que sim, eu sou o exemplo disto e conheço várias mulheres assim.
anônima
11/03/2022 09h17
Sim, tem mulheres que são como homens e não são ninfomaniacas. Mas, a mulher sendo como o homem e tendo os mesmo desejos, a mesma vontade e atitude em relação ao sexo fica tachada de puta, enquanto para o homem isso é normal, é bom ser o pegador.