Bom, namoro a 2 anos e pouco com um rapaz, ele é muito bom comigo, carinhoso, atencioso mas ultimamente, tenho perdido meu sono com as atitudes dele.
Ano passado, ele simplesmente desistiu de estudar, ficou o ano inteiro apenas dependendo da mãe dele e com pequenos trabalhos ganhando pouco. Ele me prometeu que ia mudar e conseguir um trabalho e começar a estudar de novo, eu, tola, acreditei.
Ele conseguiu uma vaga de emprego numa das melhores empresas da cidade, ganharia um bom salário mais as bonificações por fora (vale transporte, vale alimentação, etc), porém, do nada, a mãe dele disse para ele largar tudo que ela estava pensando em se mudar para outra cidade, ela também não trabalha e todo mês eles passam dificuldade, ele estava relutante por um momento mas agora, acha uma ótima ideia.
A mãe dele era Uber mas perdeu o carro recentemente, eu não sei mas sinto que ela sempre se intromete quando ele começa a querer virar adulto e ser mais independente, ano passado, ela fez a mesma coisa, queria pq queria ir pra São Paulo, fez ele largar tudo de novo e simplesmente, ela não foi.
Eu devia continuar a insistir nesse relacionamento mesmo com ele nem sabendo oq quer fazer da vida e deixando todas as oportunidades que ele tem pela mãe? Obs:ele vai fazer 19 anos em julho.

elas perguntam
4 0
eles respondem
11/03/2022 04h31
Ele só vai servir de âncora na tua vida.
E a sogra tbm.
11/03/2022 05h15
Só por isso acho que não terminaria, sempre me preocupo com a minha vida financeira, se minha companheira toma decisões erradas aí é com ela..
11/03/2022 08h52
Que mãe FDP essa dele.
Conversa com ele sobre isso. Fala pra ele que se ele continuar seguindo tudo que a mãe dele fala, vai terminar com ele.