Terminei meu namoro a um mês, e logo em seguida já conheci outro cara. Só que descobri que ele é casado e tem filhos pequenos com a mulher. Porém gostei muito dele, e ele diz gostar muito de mim e que quer ficar comigo. Só que eu não quero continuar sendo uma amante pra ele, então falei q se for pra ser assim eu não queria mais ficar com ele. Então ele me disse q logo ia separar e ficar solteiro, mas que estava só esperando arrumar a nova casa dele, pra ele ir morar lá e com isso já separava. Então eu falei q iria esperar só mais 1 mês, e se caso ele não arrumasse essa casa e não ficasse solteiro, eu iria terminar definitivamente com ele. Ele concordou com isso, e me jurou que dentro desse mês ele já estaria solteiro. Oq vcs acham ?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
12/03/2022 08h18
Homem casado não troca a esposa pela amante, principalmente quando tem filhos.

Ele vai ficar te enrolando e falando que vai separar enquanto continua te comendo, ai toda vez que vc perguntar ele vai inventar um motivo, é a casa, é o advogado, é o processo, é os filhos etc ...

De qualquer forma, mulher que sai com homem casado tem que ser feita de trouxa mesmo, só assim para acordar para a vida.
12/03/2022 09h09
"e ele diz gostar muito de mim e que quer ficar comigo. "
SIM, ficar = te comer.

"Então ele me disse q logo ia separar e ficar solteiro"
CLARO que ele falou, falou exatamente o que vc pediu pra ouvir.

"mas que estava só esperando arrumar a nova casa dele, pra ele ir morar lá e com isso já separava."
COM CERTEZA te pediria "um tempo" pra se resolver, acha mesmo que um cara que compra uma casa nova pra família, pra mulher e seus filhos deixaria tudo pra começar de novo, Aninha ?!
Vc não me parece ser mt inocente, deve ter ouvido/visto casos parecidos umas dezenas de vezes...Vc deve ser só passa tempo.
E se por acaso ele larga a família, a próxima a ser deixada assim que surgir oportunidade será vc, não vai achando que ele vai mudar... não seja trouxa.
12/03/2022 08h15
O que eu acho? acho que você deveria arrumar um homem solteiro, isso sim.
12/03/2022 08h15
Acho que está te enrolando.
Se ele quisesse mesmo se separar já tinha se separado e tinha te conhecido solteiro.
quando eu me envolvia com mulher casada elas tbm sempre tinham alguma desculpa. Só que era eu que não queria compromisso.
Teve mulher que jurou que ia largar do marido pq não aguentava mais ele, pq ele isso, ele aquilo e etc.
8 anos se passaram e ela ainda está com o corno.

OBS***Tava esquecendo.
Caso ele largue mesmo a mulher, coisa que eu duvido muito,
A próxima corna será vc, nunca esqueça isso.
anônimo
12/03/2022 08h17
Já começou errado sendo amante dele,isso já demonstra bem o carater dele.

Ele não vai largar da família,isso não é um botão de liga e desliga.
E ele vai estar abandonando a esposa e os filhos pequenos por causa de uma amante que conheçou a poucos meses,vc realmente acha que esse cara é confiável?
anônimo
12/03/2022 09h18
Você é muito otária, ele vai te enrolar até te trocar por outra amante.
E se ele ficasse com você, você receberia todo o chifre que está ajudando a colocar na mulher dele.
anônimo
12/03/2022 08h16
Normal, o que resta é esperar só não fica muito disponível até lá
12/03/2022 08h42
Ele te ama muito.
elas respondem
anônima
12/03/2022 08h21
Acho que vc é quenga e trouxa.

Quenga qd aceita ficar com um cara que sabe que é casado.
Trouxa qd acha q um cara q já começou te enrolando, vai se separar da esposa por vc... Até parece! Se tá te comendo casado, vai separar pra quê?
anônima
12/03/2022 08h15
"...Só que eu não quero continuar sendo uma amante para ele..."

Juro que não entendo como tem mulher tão sem moral que transa com cara mesmo sabendo que é casado. E ainda tão burra e idiota que cai em papinho dele que vai se separar, blablabla.
12/03/2022 08h21
Que você vai ajudar a destruir uma família, imagina se você fosse a mulher dele e tivesse filhos pequenos, como se sentiria sabendo que apareceu outra?
Para o homem é fácil se entendiar não tendo mais a mulher sempre à disposição, já que a maioria nem ajuda a cuidar dos filhos, e preferem saltar cercas por aí e bancar o casado arrependido.
12/03/2022 08h13
"Oq vcs acham ?"

Você deveria se valorizar. Coisa ridícula ser amante de homem casado.
anônima
12/03/2022 08h15
Só enrolação, dificilmente vai largar. É sempre esse papo. Não confie em homens, principalmente os casados
12/03/2022 08h59
Acho que você esta se fazendo de burra.
2022 e ainda caem nesse papinho? Acho que não, algumas de vocês se fazem de burra pra permanecer no erro. Você já sabe o que tem que fazer.
anônima
12/03/2022 09h12
Você daqui um mês: