Estou namorando uma mulher separada, ela fala que sou um bom homem ajudo na casa faço comida, lavo roupa junto com ela, e sempre dou um jeito de fazer surpresas para, que eu já fiz mais coisas que o marido dela em 17 anos de casamento. No início o sexo era muito bom de uns meses pra cá só vem decaindo, ela fala que é porque tá engordando, e tem medo de doenças que o marido dela só pensava em sexo, chamava ela de fria e traiu ela, falei que ela fazia de tudo com ele, ela disse porque era casada.

eles perguntam
1 5
elas respondem
12/03/2022 09h20
Eu diria que seria trauma pelo último relacionamento, mas você também relatou que no início o sexo era bom. Então não me parece mais essa causa. Mas ainda não descarto ser alguma trava psicológica, quando se trata de sexo para mulheres também é bom checar hormônios, pílulas, vitaminas etc...
eles respondem
12/03/2022 08h56
Vc ta quase um escravo
anônimo
12/03/2022 08h59
Teu relacionamento se baseia apenas em sexo logo é superficial e no fim tu vais acabar ferindo ou sendo ferido.
anônimo
12/03/2022 09h12
Ou seja vc ficou com o resto do outro macho, é mãe solteira ainda?
12/03/2022 09h14
Ela ta é querendo te botar na jaula. Golpe ta aí, cai quem quer.