*Que não fazem* correção

eles perguntam
1 11
elas respondem
anônima
12/03/2022 15h59
Não sei e não quero saber.
eles respondem
anônimo
12/03/2022 10h27
Como hoje a maioria dos encontros são iniciatidos online (tinder,instagram),se torna mais difícil para os homens fazerem sexo,visto que só caras bonitos conseguem boas quantidade de likes nesses apps.

Vício em videogames e pornografia tambem é uma alternativa,visto que essa pesquisa se refere a países de primeiro mundo.

Mas na pratica a diferença não é muito grande,
8 em 10 mulheres transam,contra 7 em 10 dos homens
anônimo
12/03/2022 10h25
Pq a quantidade de putaria não está ligada a quantidade de pessoas transando.

Só olhar os homens cafajestes ( no sentido bom da palavra ) que transam com várias mulheres, pq são bons de lábia e de conquistar a mulherada.

Ou seja a putaria e a liberdade sexual de fato cresceu, mas ela não representa a quantidade de GENTE transando.

Sem contar que a questão financeira tambèm contribuiu, quanto mais dinheiro, menos filhos, consequentemente menos sexo ( por isso países como japão tem poucas crianças e muitos homens com 30 +++ anos virgem ).

Outra coisa é que a exigência para ter sexo aumentou para ambos os sexos, para a mulher aumentou no sentido de padrão de beleza , o que ela deve ser ou parecer e para o homem aumentou em questão de dinheiro e bens.

Tem o efeito pornografia, nos EUA já tem várias faculdades estudando esse efeito pq tem muito homem jovem ficando broxa devido ao vício em porno, consequentemente não transa.
anônimo
12/03/2022 10h22
Como diabos fizeram essa pesquisa? Kkkkk

"Olá, cidadão, estamos fazendo uma investigação estatística aqui... TU TRANSA?

Mas respondendo a pergunta (se é que é vdd), acho que é devido a hipergamia intensificada pelas redes sociais e sites de relacionamento (e as coaches/militantes que incutem na mulherada a super autovalorizacao, tornando suas xanas comuns em xanas de ouro.

Mas... vai saber.
anônimo
12/03/2022 15h48
As mulheres pegam os melhores. Quem não dança segura a criança...kk
12/03/2022 10h49
São os chamados incel, viciados em pornô, anti sociais, e os que ficam escolhendo demais, tipo os que vem com esse papo de ppk rosa.
anônimo
12/03/2022 10h26
sekso não da xp
12/03/2022 10h21
Pq as mulheres não querem transa e são muito exigentes
anônimo
12/03/2022 10h23
Acho q vício em pornografia
anônimo
12/03/2022 15h57
Elas querem os Chad meu velho
12/03/2022 15h37
Tudo incel
anônimo
12/03/2022 15h59
Bom saber, menos concorrência pra mim....