Pq as mulheres tbm não pegam fuzis e vão lutar pelo país?

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
12/03/2022 16h21
E quem vai cuidar das crianças e dos idosos? você???
13/03/2022 01h50
Você pegou no fuzil? Pelo jeito não, pare de histeria.
13/03/2022 02h11
Pq mulher não foi feita pra isso. Homem é melhor usando o corpo, enquanto mulheres são melhores usando o cérebro. Cada um tem o seu lugar nessa sociedade, mulheres nunca vão fzr tudo o que os homens fazem e vice versa, cada gênero tem as suas obrigações. Vê se para com essa desgraça e evolua a mente
anônima
12/03/2022 17h00
É né, deviam jogar todo mundo para ir para guerra, certíssimo.
anônima
12/03/2022 18h24
Reclama com quem inventou o alistamento obrigatório pra vcs e não com quem não tem nada a ver com isso.
Protestem se acham que é injusto.
eles respondem
anônimo
12/03/2022 16h11
Homens são descartáveis. O feminismo só existe pq os homens permitem !
anônimo
12/03/2022 16h10
se o presidente mandasse homens e mulheres pra linha de frente ele teria um exercito maior. Mas existe um efeito colateral disso... os homens aceitariam, isso ? eles aceitariam que as esposas e filhas deles estejam lutando na guerra ? se eles n aceitassem fodeu eles se virariam contra o proprio presidente.
12/03/2022 16h20
Toda guerra é assim. Em uma guerra, todo civil se torna uma ferramenta. Basicamente é o que um civil é para qualquer governo. Um homem pode ter vários filhos ao mesmo tempo, enquanto a mulher só pode ter uma gestação a cada nove meses. Em tempos de guerra, onde sua população está em perigo, é bom para um país manter alguma garantia que sua etnia sobreviva, pois essa etnia é uma das garantias da continuação do seu país. Proporcionalmente, é necessário muito mais mulheres do que homens pra isso. Além disso, uma boa parte da população, incluindo mulheres, estão sendo forçadas a se manterem nas cidades para serem usadas de escudo humano, são abrigadas em prédios e tropas se escondem nesse mesmo prédio, assim, se o inimigo bombardear o prédio, a Ucrânia pode usar do argumento de que os invasores estão matando os inocentes.
13/03/2022 01h28
Porque é tudo matriarcal.
13/03/2022 01h29
Na segunda Guerra bastante mulheres deram apoio, são capazes também
13/03/2022 01h58
Pq o feminismo é hipocrisia pura.
anônimo
13/03/2022 02h24
Mulher não sabe bater uma punheta pro homem, acha mesmo que dá conta de manusear uma arma?
anônimo
12/03/2022 17h04
Por mim colocaria todas essas feministas na linha de frente.
Quando acabar toda essa guerra essas vagabunda ainda vão cagar regra no país.
12/03/2022 18h23
Queria ver eu não sair, até parece que ia arriscar minha vida por causa de guerra estatal.

Atravessaria a fronteira nem que fosse vestido de peruca ou fingindo ser gay, mas lutar por uma guerra perdida eu tô fora. Briguinha de governos, aff. Enquanto isso o Putin e o Zelensky ficam de boa lá na caminha deles.
anônimo
12/03/2022 18h21
Não sei.