Vamos aos fatos:
O feminismo até era nessecario quando a mulher não tinha voz , não poderia ter escolhas e nem votar e etc. Era nessecario quando elas apenas podiam trabalhar sem salário.
Porém na sociedade atual as mulheres simplesmente tranascederam! Hoje elas podem votar , tem escolhas , podem estudar, fazer tudo oque um homem pode fazer e até tem mais alguns diretos. como: se aposentar mais cedo do que os homens, ganhar bolsa família só pelo fato de ser mãe (praticamente não precisa ser solteira). Se um homem chegar pra população e dizer que foi estuprado por uma mulher, simplesmente vão rir dele. Agora se a mulher chegar dizendo que foi estuprada( mesmo que seja mentira) A população imediatamente vai linchar o Homem. Mulher tem lei e delegacia excluisiva para elas. Se uma mulher pede pra matar alguém, mesmo esse alguém não fazendo, automáticamente o pedido dela é aceito , diferente do homem. Eu vi o vídeo de uma mulher adulta , falando que queria pegar no ponto de um menino pequeno. Oque fizeram? Nada. Agora vai um homem dizer o mesmo. Ambos estão errados , mas a mulher não é punida só pelo fato de ser mulher. Aí dizem que o feminismo é nessecario... Tá na cara que isso é um movimento de ódio contra os homens.

eles perguntam
16 12
elas respondem
anônima
12/03/2022 19h33
Pessoal tem uma tara estranha pelo feminismo...
anônima
12/03/2022 18h06
O movimento dos seus dedinhos escrevendo isso a toa pq eu não li
12/03/2022 17h59
O movimento mgtow da internet
anônima
12/03/2022 20h40
O movimento dos machos textudos.
anônima
13/03/2022 01h34
Boa noite, anônimo.
anônima
12/03/2022 20h38
Nem vou ler
anônima
12/03/2022 19h57
Não existe
anônima
12/03/2022 20h47
O movimento petista
anônima
12/03/2022 19h35
Sim, o partido dos trabalhadores.
12/03/2022 20h40
É verdade.
25/01/2023 02h38
existe, o mgtow
anônima
13/03/2022 01h28
O movimento feminino pode até ser uma bosta, incoerente e tudo mais, mas só o fato dela causar a ira dos homens, já faz valer a pena sua existência kkkkk

Vocês têm vida boa demais. Merecerem sofrer um pouquinho.
anônima
12/03/2022 20h43
O mgtow é tão inútil quanto.
anônima
25/01/2023 02h42
Esse @vengeance passa o dia inteiro no site caçando pergunta com os temas mgtow, feminismo e redpill.
Ele está obcecado.
Notem que todas perguntas antigas que vem subindo com esses temas, ele é o primeiro a responder.
Temos um maluco no site.
@witch
anônima
25/01/2023 02h42
Vira mulher, então porra.
25/01/2023 03h05
Sim o bodypositive
eles respondem
25/01/2023 02h35
Feminismo é um movimento extremista desde sua concepção nunca foi necessário. Consiste em misandria, hipocrisia e frustração.
anônimo
25/01/2023 03h03
acontece, homem sofre e tem de aceitar, sempre foi assim, sempre será. Sabe aquela pessoa que reclama de tudo e não faz nada? e sabe aquela pessoa que age e se mata tentando ajeitar as coisas? Imagina quem é quem na sociedade. E vai ficar assim, e vai piorar pois ao invés de darmos as mãos é um tal de eu sofro mais eu quero mais, se um sentisse a dor do outro seria ótimo, mas no fim é só uma guerra de egos
12/03/2022 18h05
Problema do feminismo é estar sendo consumido pelo femismo, depende do ponto de vista de uns, pode ser visto como um direito superior da mulher ou de igualdade.
Ai que esta o problema, estão sendo superiores ou apenas iguais ? Essa dúvida causa muita confusão e brigas...
12/03/2022 20h47
Até concordo com o que vc disse.
Hj em dia o feminismo está querendo colocar as mulheres numa posição superior aos homens, e faz isso através de mi mi mi.
Mas por favor, melhore esse teu português aí que chega a doer os olhos de ler um texto assim.
13/03/2022 01h26
É muito inútil mesmo.
anônimo
12/03/2022 17h59
Sim, o Movimento Brasil Livre - MBL
12/03/2022 19h56
Talvez tenha, só que por enquanto, é o movimento mais inútil que eu já vi na atualidade

Esse movimento teve grande importância na primeira vez que surgiu, foi necessário pelo fato das mulheres realmente estarem abaixo dos homens e terem muito menos direitos... Mas hj em dia? A tal igualdade já foi atingida e inclusive até superioridade em certos aspectos da lei

Vou citar um exemplo aqui:
Mulheres: 57 anos de idade e 30 anos de tempo de contribuição pra poder aposentar
Homens: 60 anos de idade e 35 anos de tempo de contribuição pra poder aposentar

Edit: notei que vc colocou aí coisas parecidas com a minha resposta, mas eu não podia chamar o movimento de inútil e não mostrar meu ponto
anônimo
12/03/2022 18h00
Deve ter.
anônimo
12/03/2022 20h02
Nessecario foi foda kkkkkkk
13/03/2022 01h27
O bom senso é nescessário, infelizmente alguns não tem
12/03/2022 20h50
Creio que não