Vamos supor que voce nao pode ouvir falar de algo que ja fica coberto de raiva da vida! O que fazer pra lidar com esse assunto ou coisa de fazer as pazes?

eles perguntam
2 5
elas respondem
13/03/2022 01h16
Externalizar de algum jeito, guardar nunca é bom. Escrever, chingar mentalmente ajuda muito. Ou tentar resolver a situação, talvez era apenas um mal entendido, se não der certo, respirar e "fingir" que nada aconteceu
13/03/2022 01h18
senta e chora kkkkk
eles respondem
13/03/2022 01h31
Nem me fale, estou passando por isso. Hoje graças a Deus está tranquilo. Mas os vizinhos que moram embaixo de nós são insuportáveis. Estão tirando nossa Paz. Hoje eles graças a Deus dormiram fora, espero que não cheguem de madrugada. Eu me aborreço só de ouvir o movimento na casa deles. Pra piorar eu não tenho nenhuma ocupação no momento, estou desempregado. Eu tenho certeza que quando eu começar a trabalhar, vou ocupar mais a mente e vou esquecer essas baboseiras. O problema é enquanto eu não arrumo. Não basta eu não ter ocupação, durmo tarde da noite todos os dias e acordo 5h30 da manhã com eles. A ordinária da mulher botou a menina pra estudar de manhã pra pirraçar a gente e fazer todo esse inferno e ela está conseguindo. Eu peço a Deus pra ele levar essa gente pra bem longe. Existem outros vizinhos insuportáveis também, que fazem muito barulho. É como eu disse, preciso de uma ocupação pra esquecer essa gente. Enquanto isso não tenho o que fazer, minha parte eu já estou fazendo, faço entrevistas, fui atrás de Psicólogo no SUS. Eu não gosto de conflitos, já pensei em conversar com eles, mas eu sei bem como as pessoas são, elas só respeitam quem bota medo.
O pior é que é uma situação tão estressante, tão irritante, que eu acordo de mal humor, fico irritado, com raiva, furioso, e sinto não atrai coisas boas, começo a reclamar. É complicado. Sinto que minha vida está parada por causa deles. Parece que eles são uma pedra no meu caminho. Tem horas que eu sinto que é um sinal de Deus pra mim confrontá-los, bater de frente, pra mim provar a ele enquanto eu estou esgotado.
Enquanto isso só senta e chora!
13/03/2022 02h31
Fugir do assunto é infantilidade, é viver em bolha.
Seja homem e seja maduro a ponto de superar ao invés de se esconder dos ""gatilhos""
12/03/2022 22h53
Não sou de me estressar fácil
anônimo
12/03/2022 23h36
Quando você perceber que ficar com raiva não vai adiantar, você vai parar.
13/03/2022 01h05
Não tem como