•Meu crush é crente(sei qe religião tem nada haver)... Mas ele quer algo sério...nos conhecemos faz 4 meses, e conversamos hoje...Ele quer algo sério até o fim(como namorar, casar e viver com a pessoa que gostamos)...Nós dois ja temos intimidades um com outro, confiamos e somos honestos sobre tudo...E ele deixo claro que gosta de mim...como eu gosto dele...
Mas ñ estamos namorando por conta da minha mãe que é ciumenta obsessiva!...e ele continua solteiro! tá ñ temos nada um com o outro, ñ somos prioridade um do outro tbmm..Ele é livre, mas tenho uma dúvida!
Ele vai para o aniversário de um amigo, é possivel mesmo que ele goste de mim...Ficar com outra garota?! Mesmo nós ñ tendo nada?! Pq eu ñ fiquei com ninguém sendo fiel a ele kkkkk

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
12/03/2022 23h35
Boa noite,

Se ele é crente em Jesus Cristo isso já é ótimo. Porém a fé é aperfeiçoada na vida, existe alguns homens que por causa da fé em Jesus não ficam com outras mulheres, não fazem sexo antes do casamento e de fato querem algo sério, seguindo assim a palavra de Deus. Porém isso é algo que varia de cada pessoa pois cada um está em um nível de prática do evangelho e experiência com Jesus Cristo.

Mas é você, também é crente. Jesus Cristo?
13/03/2022 00h49
Homem apaixonado é uma coisa impressionante, pode vir 10 mulheres dando mole pra ele, q ele vai comer as 10 e ainda vai dizer q está apaixonado por vc.
12/03/2022 23h35
Claro que é possível e provavelmente ele vai, e se fosse o contrario tbm poderia acontecer, se não tão namorando podem ficar com quem quiser e não devem satisfação a ninguém.
anônimo
22/02/2023 19h48
Se ele gosta de você não vai ficar com ninguém lá
22/02/2023 19h09
Claro.
13/03/2022 00h57
Pela sua explicação eu tenho certeza que ele não vai ficar com outra. Mantenha o foco de ficar junto dele que ele também manterá. Boa sorte pra vocês. Você já chamou ele para ir na sua casa falar com seus pais? Mostrar que quer seu bem
anônimo
13/03/2022 00h48
Vai dar ruim
anônimo
12/03/2022 23h33
Não.
12/03/2022 23h32
Claro que é possível.
Vc não é fiel a ele, apenas um pobre ingênua moça que acha que deve alguma coisa a ele.

ou caga ou sai da moita.

Vc não namora e quer que ele não fique com ninguém?
anônimo
12/03/2022 23h28
Possível que ele fique com outra garota, mais se ele for fiel a vc como vc é com ele, ñ precisa se preocupar
elas respondem
anônima
12/03/2022 23h27
Possível é, mas se ele é certinho como vc diz as chances são menores.
13/03/2022 07h51
Sinceramente, ser fiel a ficante?! Homem geralmente não é fiel nem a namorada, imagine a ficante?! Abre teu olho...
anônima
13/03/2022 00h53
Intimidades um com outro você quer dizer sexo?
Se sim, cai fora. Não é fiel nem ao deus dele imagina ao sentimento que tem por você.
22/02/2023 19h13
Vc tá dando moral demais pra esse irmão... Ele vai ficar com mil, principalmente se vc demonstrar tanta importância assim... Não deixa tua felicidade nas mãos de homem nenhum não... Apenas viva um dia após o outro da melhor forma... Se ele não valorizar quem perde é ele...
22/02/2023 19h11
Pode, homem não tem disso.
anônima
22/02/2023 19h10
Não sei não conhecemos o tipo do cara
anônima
12/03/2022 23h30
Antes de toda e qualquer religião, somos humanos. Ele pode ser certinho e não fazer, como também não. Não coloco minha mão no fogo por ninguém.