ele me pediu em namoro, e eu falei que ia pensar, nos falamos todos os dias, eu nao tenho do q reclamar dele, o unico problema é q ele esta desempregado, é acomodado..ficou 4 anos sem fazer nada depois da pós graduaçao, agora esta se dedicando a investir na bolsa e depois ver um emprego....mas eu nao sinto segurança financeira alguma com ele, e eu disse isso, tenho medo pois ainda estou para me acertar nesse lado tbm, e 2 fudidos nao ia dar certo....ai hoje ele pergunto de um amigo meu se ele ganhava bem, etc..e eu falei q bem, ele era dentista e tudo..ai ele falou q queria saber se eu tinha opçoes melhores na mesa, pra ele ficar em paz com meu futuro caso eu nao ficasse com ele...eu me senti mUITO mal mesmo quando li isso e falei q eu jamais casaria com aquele cara mesmo ele tendo mais recursos...q eu gostava dele e so falava com ele sempre, só que infelizmente casar com um homem como ele, me deixa insegura sim...pra q dizer q nao se é sim como o chaves ja dizia kkk...mas me sinto um monstro...estou muito errada?? tenho 22 e ele 31

elas perguntam
5 2
eles respondem
13/03/2022 00h09
Ele não me parece ser um acomodado, me parece ser um Vagabundo.

Acho que está certíssima em cobrar ele, não tem o pq de ficar com peso na consciência.
12/03/2022 23h38
Acho que deve no mínimo ficar com um homem que te oferece segurança
anônimo
12/03/2022 23h39
Vooc precisa conhecer um homem !
anônimo
12/03/2022 23h43
Sim, está. Você tem que buscar sucesso financeiro em você mesma, e não na outra pessoa. Você quer ficar com uma pessoa ou com o dinheiro dela? Mas cada um com suas prioridades.
13/03/2022 00h24
Porque você é culpada mesmo
elas respondem
12/03/2022 23h47
"ai ele falou q queria saber se eu tinha opçoes melhores na mesa, pra ele ficar em paz com meu futuro caso eu nao ficasse com ele..."

Kkkkkkkk. Se estivesse realmente preocupado com vc ele estaria correndo atrás do dele e nao ficaria perguntando suas opções. Ele quer saber se só tem ele na" disputa", pq fica mt fácil pra ele.

Vc ta certa, o cara tem 31 anos e não tem nem a iniciativa de arrumar um job.
Cai fora disso ai, cilada na certa...
anônima
12/03/2022 23h47
Não li mas qualquer coisa da pro amigo dele que é melhor