Já faz pelo menos uns 3 anos que uso dessa mesma técnica: Eu e a garota compramos açaí ou sorvete, e vamos tomar em algum local mais sossegado (tipo uma pracinha) aí lá a gente fica conversando até beijar hahaha
Só que eu já tenho 22 anos, será que isso já meio ultrapassado pra mim? Não é coisa de adolescente? Ou devo continuar mesmo sem problemas?
Eu trabalho, e poderia mt bem pagar por um encontro mais caro, mas acho dessa forma que faço mais fácil pra interagir com a pessoa. E eu não bebo, pra bar já nao vou.

eles perguntam
8 8
elas respondem
12/03/2022 23h52
Acho meio estranho vc aos 22 anos ter essa "técnica". Se fosse algo q acontece naturalmente seria tranquilo
anônima
12/03/2022 23h51
Eu tenho 22 e prefiro mil vezes um rolê desses do que ir pra restaurante etc, fico muito desconcertada nesses lugar com muita gente pra primeiro encontro
anônima
13/03/2022 00h01
Não acho estranho você sair com a pessoa para uma praça em primeiro encontro, estranho é ser assim com todas as pessoas, parece que não é natural. Mas se é assim que você se sente confortável, então está tudo bem, o que vale mesmo é vocês serem um para o outro uma boa companhia.
anônima
13/03/2022 00h33
Interessante, eu tenho 22 anos e não recusaria um encontro assim. Acho normal. Não faço questão de ir para lugares caros ou muito requentados. Mas gosto de ser surpreendida também.
anônima
13/03/2022 11h24
Leva jantar
13/03/2022 11h33
Enquanto tá dando certo usa
13/03/2022 11h48
Podem ir a um bar e tomar refrigerante uai, estar num bar não significa necessariamente consumir algo alcoólico. Sem contar que tem petiscos também.
anônima
28/06/2022 00h54
Jantar em um restaurante e depois tomar açaí na praça, perfeito!!!♡
eles respondem
12/03/2022 23h57
Cara, está dando certo? Elas tem voltado ou dito q gostou? Em time que está ganhando e jogando bem não se mexe ... Outra coisa é seu padrão financeiro já q vc tem SÓ 22 anos, não gaste o que não pode ou fique no sacrifício por causa de um encontro! Não seja um completo pão duro, mas não faça estripulias tbm...se a menina está a fim de vc, não vai ligar de tomar um açaí, provavelmente muitas preferem isso q comida para um encontro.
anônimo
13/03/2022 00h01
"dessa forma que faço mais fácil pra interagir com a pessoa."

E vai mudar pra que? Se está funcionando assim, continue assim.
13/03/2022 02h29
Acho que seria mais legal vc ser natural, convidar ela para o que vc quiser fazer e não ir já com o texto decorado, com um convite padrão.
anônimo
12/03/2022 23h49
Gastar com mulher? Tá doido, mulher é só pra sexo mesmo mermão não tão valendo muita coisa não, mulher já foi importante um dia agora não mais olha o exemplo de muitas aqui do site, o que mais tem são misandricas aqui...
anônimo
12/03/2022 23h50
Vai em um barzinho, pede uma porção, toma umas e vai pro motel
13/03/2022 00h29
Acho horrível
anônimo
13/03/2022 11h23
Obs
13/03/2022 11h41
Ela deve estar esperando bebida e motel e vc a leva pra tomar sorvete na praça, mano muda essa técnica logo