8.61K  22/04/2019 14h53

Mulher
Terminaria o namoro se seu namorado ficasse desempregado,sem grana ou sem carro

Homem
Terminaria o namoro se sua namorada tivesse cancer e ficasse feia e careca com quimio.

Homens gosta de beleza e mulheres de status. Não venham dizer que um caso é diferente do outro pra proteger a mulher.

elas perguntam
12 32
eles respondem
04/01/2017 15h01
De forma nenhuma eu terminaria com uma namorada que estivesse fazendo quimio!!! Acho que ninguém que realmente ame terminaria numa condições destas. Esta é justamente a hora de ajudar o outro.
anônimo
19/04/2017 18h03
Claro que nao como vou larga uma pessoa quando mais precisa de mim que tipo de pessoa faz isso, so pode ser sem caráter.
Sal
04/03/2019 00h53
Eu jamais terminaria um namoro se minha namorada estivesse câncer. Eu sou um homem de princípios e caráter.
Se eu fiz um voto de amor com ela, para estar ao seu lado sempre em todos os momentos, me sentiria pior do que um lixo, uma escória se eu à abandonasse durante esse momento difícil em sua vida.
anônimo
04/01/2017 15h01
Fake de homem feio que só quer mulher bonita e reclama que as bonitas só querem rico e bonito. E vai insistir até alguma mulher concordar. Ai, hosana
20/04/2017 15h08
Seria mt falta de caráter abandonar uma pessoa q vc diz amar justamente qnd ela precisa , então n , eu n terminaria
anônimo
04/01/2017 15h09
Claro que eu não terminaria.
Aff
Fco
22/04/2019 07h30
Ficava do lado dela
anônimo
03/03/2019 23h46
elas terminariam sim porque o que conta hoje em dia é quanto você tem, ninguem é obrigado a sustentar ninguém, se ate´os pais colocam pra fora de casa marmanjo que não se orienta na porra da vida, quanto mais mulher que na verdade não é nada sua, éssa é a real, AMOR É O CARALHO OTARIO, O QUE IMPORTA É O SEU BOLSO E SEU CARRO.
l18
08/01/2019 02h07
Tentaria apoiar, pois, muitas vezes a pessoa não fica desempregada porque quer. Ainda mais nessa crise que o Brasil está vivendo.
anônimo
19/12/2017 19h46
Minha ex terminou comigo por isso.

Faz parte.
anônimo
19/04/2017 22h17
Aqui só observando mas seria tenso perder o emprego e a mulher ...se a menina te abandonar por esse motivo...acredito eu particularmente que ela nunca esteve interessada no cara afinal quando ele precisou de apoio ela vazou da situação igual gás... Então como vi uma vez meu pai dizer escolha uma mulher que vá pra te baixo da ponte com VC pq...pq se ela for capaz de passar pelas tristeza ao seu lado e digna de sorrir contigo na alegria e vice versa...
anônimo
04/01/2017 15h07
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
elas respondem
04/01/2017 15h12
Terminar porque ficou desempregado? Nunca.
Eu sou uma fudida na vida e meu namorado me apoia e me ajuda.
Quanto a questão de doença, é bem relativo e não é só homens que largam a mulher.
Para de querer ficar detonando um sexo ou o outro. Ser humano filho da puta tem de toda cor, religião, etnia, deficiente, doente ou não.
Aliás, teve uma reportagem de uma ex modelo que acabou se acidentando e ficou completamente desfigurada. Agora ela virou maratonista. O namorado dela? Continua com ela.
Não venha me dizer que não ficaria abalada se seu namorado ficasse desfigurado como ela:
04/01/2017 15h36
Não, estamos juntos pra o q der e vier
anônima
04/01/2017 14h59
Não terminaria. Dinheiro vem e vai. Estamos todos suscetíveis ao sucesso e fracasso.
04/01/2017 15h02
Meu namorado não tem emprego, nem carro, muito menos dinheiro rs
Se ele ficasse doente, iria apoia-lo da melhor maneira possível
anônima
04/01/2017 15h04
Terminaria não,amo ele com dinheiro e fudido tbm,até sem um braço,amor é isso pow..
04/03/2019 01h21
Eu namorei o cara desempregado durante anos, quando arrumou emprego queria me dar a cidade inteira rs, seria sacanagem terminar se a pessoa nao tem emprego por que não pode ou n consegue
19/12/2017 19h46
Eita! Foi uma mulher mesmo que criou a pergunta?
Parece desabafo de homem rejeitado.
anônima
04/01/2017 15h05
Não terminaria. Uma coisa é o cara perder o emprego e correr atrás de outro. Outra é ser um vagabundo. Nesse caso eu terminaria.
22/04/2019 14h40
Claro que não, todos estamos sucetiveis a esse tipo de acontecimento
22/04/2019 01h35
Se eu fosse interesseira, largaria. Como não sou, não ia terminar por um motivo bobo como esse. Ficou desempregado? Vamos procurar emprego. Não tem mais carro? Depois compra outro. Tá sem casa? Vamos alugar uma. Quando a gente gosta de verdade, não larga por bobagens não.
22/04/2019 07h25
Eu não, não preciso do dinheiro dele. O que me interessa é ele, a companhia...
anônima
19/12/2017 19h45
Não
19/04/2017 22h06
Eu estaria namorando com o cara enquanto pessoa, ser humano , e consequentemente pq gosto dele. Não estaria namorando cm o emprego ou o carro. Lógico que não terminaria! !
anônima
04/01/2017 15h23
Eu terminei quando ele ficou sem emprego sim.
Tava demorando mt pra arrumar,tres meses já.
Só faltava ele querer que eu pagasse.
Eu emponderada pagando conta pra macho. Quando saiamos eu lanchava e ele não
Orf
22/04/2019 07h29
Os caras acham que só pq ganha salário mínimo e tem um Corsa, as mulheres querem ele pq são interesseiras kkkkk coitados
22/04/2019 02h08
se foi pq ele quis e por motivo pífio, sim. senão, até ajudaria ele a procurar outro, mas ele teria que se esforçar tbm.
anônima
22/04/2019 14h34
Não terminaria.
E eu nunca vi homem algum terminar com a namorada por causa de câncer ou outra doença.
22/04/2019 14h53
Meu namorado não tem carro e, de vez em quando, paga alguma coisa pra mim, pq ele é pobre. Mas aceitei namorá-lo nessas condições, pra mim, o importante, é ser tratada com respeito, lealdade, amor...qualidades que estão muito acima de bens materiais. E tenho o pensamento de que eu devo bastar a mim mesma, ser independente financeiramente.
22/04/2019 14h42
Só se o cara fosse culpado pela perda do emprego... tipo arrumou briga, roubou algo.
Mas por uma fatalidade, não.
04/03/2019 00h55
Claro que não
08/01/2019 07h43
Jamais. Viveria até o resto da vida com ele. O Amor é tudo.
anônima
08/01/2019 07h24
Não, só terminaria se ele fosse um acomodado.
anônima
04/10/2018 04h43
Nao
19/12/2017 19h59
Não, uma coisa não tem nada haver com a outra
19/12/2017 19h43
Claro que não, isso seria uma grande falta de respeito e consideração.
19/04/2017 23h21
nunca, esse é o momento em que ele vai mai precisar de voce do lado dele
19/04/2017 22h56
Não né.
19/04/2017 22h12
Com certeza não.
19/04/2017 22h00
Óbvio que não. Amor acima de tudo.