Gente, estava falando com um menino (ele tem 24, então vejo como um menino) ele é engenheiro, ocupado e tal (eu tbm sou).
No início a gnt se falava direto e qnd um ficava sem responder, logo tinha uma justificativa (eu raramente dava kk). Mas a falta disso + a falta de resposta foram me desanimando. Entretanto, qnd ele respondia, mandava áudio, vídeo, foto etc etc... Eu não mandava nada, só mensagem mesmo, porem n demorava taaaanto que nem ele (n gosto de joguinhos)

Resumindo: demorava pra responder mas qnd respondia era com áudio longo respondendo, mas nunca puxando conversa.

P. S: ele smp fazia algum comentário que eu era rica, que a galara da capital era assim msmo, mas ele tem o msmo estilo de vida q eu (porém ele é do interior). Uma vez eu falei q ele estava viajando nisso ai.

E ai? É Desinteresse tbm? Medo do diferente ? (sou 4 anos + velha)

Pq qnd uma pessoa nao manda mensagem tbm é uma mensagem! Mas qnd resolve mandar uma mensagem longa e com mt informação, é confuso...

elas perguntam
5 5
eles respondem
13/03/2022 00h27
Após o resumo foram 11 linhas
13/03/2022 00h24
Realmente é confuso.
Ñ sei.
Já tentou uma abordagem um pouco mais direta e franca com ele?
Tipo entrar nesses assuntos como relacionamento onde a mulher é mais velha, o quanto mais velha ele aceitaria.... esse tipo de coisa. Essas indiretas que no contexto se tornam uma direta total.
13/03/2022 00h28
Desista dele.
13/03/2022 09h04
Você é engenheira?
anônimo
13/03/2022 09h11
Eita
elas respondem
anônima
13/03/2022 00h18
Pelo que entendi vocês dois devem estar pensando que o outro deve estar desinteressado.
anônima
13/03/2022 08h06
Melhor ser direta, acho q a @Caraleo está certa, tá um supondo o desinteresse do outro e acaba os dois interessados sem atitude, resolve logo isso.
13/03/2022 00h28
Ai não sei, preguiça de homem, de se relacionar com eles, gostava do meu pai, poderia ter sido mais paciente e carinhosa. Manda foto pra ele saindo com outro, arrume outro pra conversar.
anônima
13/03/2022 08h08
Melhor se vê pessoalmente logo pq tem gente que não dá pra sentir a química pelo Whats aí fica essa bagunça um não entende o outro
anônima
13/03/2022 08h11
Ele deve tá pensando o mesmo, reage mulher.