Ele estava sendo entrevistado por uma jornalista para um programa de uma tv local. Outro pesquisador médico também estava sendo entrevistado ao mesmo tempo , mas o outro entrevistado estava no estúdio e ele estava em casa sendo entrevistado através de skype.

O outro pesquisador estava falando sobre a paixão e começou a falar que as emoções são na verdade do cérebro, e que quando dizemos que alguém nos roubou o coração ou que alguém nos machucou o coração romanticamente só estamos meio que "passando" a coisa pra o coração, mesmo que tudo aconteça dentro da cabeça mesmo.

Nesse momento, o cara que eu gosto estava ouvindo isso e começou a sorrir de um jeito muito bobo, ele não estava conseguindo se conter e sorria muito.
Ele ficou olhando para a entrevista e em um momento olhou para os segundos para o lado (não sei se para outro monitor ou se para alguém que estava no mesmo recinto dele) e depois continuou a olhar para a entrevista (monitor, eu acredito).

Achei muito estranha essa reação dele e queria entender. Vale dizer que a apresentadora que estava entrevistando os dois pesquisadores tratou muito mal o cara que eu gosto, cortando ele muitas vezes. Foi bem feio.

elas perguntam
12 8
eles respondem
13/03/2022 00h58
Voltou o drama da maluca pelo velho
anônimo
13/03/2022 02h49
Estou passando pelo mesmo !
anônimo
19/05/2022 19h46
Ele pensou em vc.
13/03/2022 16h24
Só tem maluco aqui, não é possível.
anônimo
13/03/2022 16h20
ele tá apaixonado por alguém, e n é vc. supera isso logo
13/03/2022 14h16
Porque ele está ficando velho e louco.
anônimo
13/03/2022 11h37
Vc é ridículo, esse personagem é ridículo é uma ofença para os bipolares, bipolares não são assim bipolaridade é um transtorno depressivo serio.
13/03/2022 00h44
Porque é velho raquítico.
anônimo
13/03/2022 02h50
Dnv essa bosta
13/03/2022 00h47
Normal, qnd eu ouço umas músicas autorais q gravo eu tbm fico rindo atoa, é bom ver q oq a gente se empenha pra fazer saiu de uma forma perfeita ou pelo menos aceitável aos nossos olhos e ouvidos. E ss é meio q agoniante se ouvir, se ver em um papel, então podia ser um sorriso de nervosismo.
elas respondem
13/03/2022 00h47
Ele olhou pra namorada
13/03/2022 04h31
Vc deve ser bem feia né? Desculpa mas pra esse nível de carência ainda mais com um idoso eu só consigo imaginar uma guria bem gordinha com uma verruga na cara... nada contra mas procure cuidar da sua aparência pra vc não ter que passar por essa humilhação toda
13/03/2022 14h15
É pq ele pensou em você. Confia
13/03/2022 16h16
o que é isso? Um filme?
anônima
13/03/2022 11h39
Só pode ser a duart em outra conta...
13/03/2022 11h38
Acho q ele é casado e vc n sabe
13/03/2022 02h58
Desculpe,mas eu acho que vc inventa essa história. Mostra a entrevista, posta o link.
anônima
13/03/2022 00h45
Ele NÃO estava pensando em você