Só pra entenderem contexto.
Saiu uma matéria no G1 sobre um homem que tentou estuprar uma funcionária de um sex shop. Quatro homens entraram na loja, espancaram o suspeito que teve uma parada cardíaca e foi a óbito. Segundo a matéria, se constatado excesso, os quatro homens PODERÃO responder por homicídio culposo.

Aí o cara veio com o seguinte comentário: "não compensa colocar sua integridade em risco só pra salvar uma mulher".

elas perguntam
7 6
eles respondem
13/03/2022 00h59
O problema, nesse caso, foi o excesso que usaram, "mataru" o cara.
E estupro é nojento, dá pra ajudar mulher.

Mas realmente não tá valendo muito a pena "lutar" por mulheres.
13/03/2022 01h06
Pq é foda.
Legítima defesa é o ato de impelir injusta agressão de maneira moderada e necessária.
Era uma injusta agressão.
Era necessário.

Só que agora o cara pode responder por homicídio se acharem que que ele exagerou na dose.
Eu acho que o estuprador tinha mais era que morrer, mas pensa como está a cabeça do cara que só queria ajudar e agora tá na merda.
anônimo
13/03/2022 01h00
Ta certo, vale sua vida pra salvar outra?
anônimo
13/03/2022 03h05
Mulher não precisa de homem prá nada. Eu concordo com o comentário do cara, não me meteria. Os quatro que se envolveram, vão se fuder por terem se envolvido com um problema que não era deles, quando só deveriam ter acionado a polícia.
13/03/2022 00h56
Eu acho que todo mundo devia morrer
anônimo
13/03/2022 01h53
Concordo com o comentário
anônimo
13/03/2022 02h45
Normal. Homens são descartáveis !
elas respondem
anônima
13/03/2022 01h01
Comentário típico de um elaeleano.
Esse não salva nem a mãe.
13/03/2022 01h03
Comentário péssimo o dele.Então ele não foi ajudar com o intuito verdadeiro
anônima
13/03/2022 01h06
Comentário infeliz. Ainda mais numa situação de estupro.
anônima
13/03/2022 01h20
Minha opinião: Eu acho ele um completo idiota.
anônima
13/03/2022 00h57
Exageram no espancamento
Deviam ter mobilizado
anônima
13/03/2022 03h15
É esse o tipo de homem do século XXI quando não são bandidos, são sem caráter nenhum.