Fallen alguém já leu toda a saga ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
11a
"Pois se eu enxertar minhas asas nas suas a aflição há de adiantar o voo em mim"
Não li inteira (me contaram o fim... é ela é a estrela da noite), mas sou apaixonada pela história, personagens... Tudo!!!
Não li inteira (me contaram o fim... é ela é a estrela da noite), mas sou apaixonada pela história, personagens... Tudo!!!
11a
Minha irmã já leu o livro "fallen" e mais algum da saga .Se eu não me engano ..tem sussurro ..n sei se é sobre esta saga que você está falando .
11a
Nunca li também não rs ^^
11a
Eu tenho dois livros da saga e eu gosto..são mto bons. :)
eles respondem
2
anônimo
11a
I don't know what it is rsrs..
11a
Nunca li... E muito provavelmente não vou ler...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!