Oi, estou começando agora no site, Tudo bem? Espero fazer boas amizades aqui e responder e aprender com vocês!

0
1.2K
10a
Não sei ajeitar as coisas ainda direitinho por que uso pelo celular, sou este da foto, não uso fotos como observei aqui de desenhos e essas coisas, mas é isso aí!! FALEM UM POUCO DE VOCÊS, COM QUE TIPO DE PESSOAS VOU ACOMPANHAR NESSE SITE?!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
11a
Seja Bem Vindo, @Neto... Tudo bem, e contigo? Aqui temos a oportunidade de trocar experiências e opinar sobre diversas situações expostas, como se as mesmas acontecessem com a gente (como agiriamos). Quanto aos usuários, acontece de identificarmos as principais características com o tempo sim. Todos devem respeitar uns aos outros e as opiniões, mas caso você encontre nas respostas algo que fira este compromisso, é só avisar os adms da página. Espero que você goste do site.
Seja bem vindo rapaz .Sim ..ira fazer amizades .
Bom falar sobre mim? Sou Senhorita Morena e tento ajudar aqui o pessoal .
Seja bem vindo ;)
anônima
11a
Seja bem vindo!
10a
Seja muito bem-vindo!
eles respondem
4
Está no lugar certo aqui o pessoal é fera para responder e esclarecer nossas dúvidas você vai gostar bem vindo.
anônimo
11a
Tudo joia amigão ?, bem vindo!. Join us!!
anônimo
11a
Seja bem vindo @Neto

Usa no celular? Tá ruim por enquanto né?! Estamos trabalhando para melhorar isso aê... Valeu!
11a
Ai muleke,é nóis parceiro seja bem vindo.