Oi, estou começando agora no site, Tudo bem? Espero fazer boas amizades aqui e responder e aprender com vocês!
Não sei ajeitar as coisas ainda direitinho por que uso pelo celular, sou este da foto, não uso fotos como observei aqui de desenhos e essas coisas, mas é isso aí!! FALEM UM POUCO DE VOCÊS, COM QUE TIPO DE PESSOAS VOU ACOMPANHAR NESSE SITE?!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
11a
Seja Bem Vindo, @Neto... Tudo bem, e contigo? Aqui temos a oportunidade de trocar experiências e opinar sobre diversas situações expostas, como se as mesmas acontecessem com a gente (como agiriamos). Quanto aos usuários, acontece de identificarmos as principais características com o tempo sim. Todos devem respeitar uns aos outros e as opiniões, mas caso você encontre nas respostas algo que fira este compromisso, é só avisar os adms da página. Espero que você goste do site.
11a
Seja bem vindo rapaz .Sim ..ira fazer amizades .
Bom falar sobre mim? Sou Senhorita Morena e tento ajudar aqui o pessoal .
Bom falar sobre mim? Sou Senhorita Morena e tento ajudar aqui o pessoal .
11a
Seja bem vindo ;)
anônima
11a
Seja bem vindo!
10a
Seja muito bem-vindo!
eles respondem
4
11a
Está no lugar certo aqui o pessoal é fera para responder e esclarecer nossas dúvidas você vai gostar bem vindo.
anônimo
11a
Tudo joia amigão ?, bem vindo!. Join us!!
anônimo
11a
Seja bem vindo @Neto
Usa no celular? Tá ruim por enquanto né?! Estamos trabalhando para melhorar isso aê... Valeu!
Usa no celular? Tá ruim por enquanto né?! Estamos trabalhando para melhorar isso aê... Valeu!
11a
Ai muleke,é nóis parceiro seja bem vindo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!