Por que tem tantos pastores nas igrejas sendo guias, mestres e líderes do povo?
0
anônimo
504
4a
Sendo que a Bíblia só apresenta 1 (um) Jesus Cristo.
Salmos 23 - O Senhor é meu Pastor
João 10 - "Eu (Jesus) sou o pastor das ovelhas e elas ouvem minha voz e não ouvirão a outro"
II Pedro 2 - Jesus é o Pastor e Bispo das nossas almas.
Mateus 23 - "A ninguém chamem de guia, mestre ou líder pois somente o Cristo Jesus é o vosso guia, mestre e líder.
Salmos 23 - O Senhor é meu Pastor
João 10 - "Eu (Jesus) sou o pastor das ovelhas e elas ouvem minha voz e não ouvirão a outro"
II Pedro 2 - Jesus é o Pastor e Bispo das nossas almas.
Mateus 23 - "A ninguém chamem de guia, mestre ou líder pois somente o Cristo Jesus é o vosso guia, mestre e líder.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
pq tem mta gente burra no mundo
4a
Pq eles são o sacerdote
eles estão representando Jesus e
Como Paulo falo não deixai de congregar
eles estão representando Jesus e
Como Paulo falo não deixai de congregar
anônima
4a
Pq cada pessoa tem uma interpretação diferente da Bíblia, e cada vez mais a igreja está ficando dividida, e existem pastores encabulados que parecem burros de cabresto que só olha pra um canto e não muda de pensamento, mas os mesmos são hipócritas, a irmã fala que tatuagem é pecado prega sobre isso mas faz micropigmentação, por isso vão surgindo mais denominações e por causa de ideologias, já existem igrejas homossexuais msm sendo bem explícito na bíblia que isso é pecado
eles respondem
6
anônimo
4a
É porque tem muita gente troxa no mundo ainda.
Porque são santos, enviados diretamente pelos deuses.
anônimo
4a
Jesus não tinha religião. A religião foi uma criação humana !
A simplicidade de Deus não cabe em religião alguma....
A simplicidade de Deus não cabe em religião alguma....
anônimo
4a
Eles tem q guiar mesmo, deixa de ser tonto porra
Não sei
Só sei que tem muita igreja
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!