Boa Noite! Pessoal, meu namorado e eu moramos juntos a 7 anos e sempre nos demos bem. Ele trabalha viajando mas mesmo assim se faz presente. Porém ele não me segue em nenhuma rede social nem posta foto comigo. Recentemente descobri que ele segue uma moça jovem, o meu oposto. Eles trocam curtidas e peguei os dois conversando no WhatsApp, onde ele dizia que queria ter filhos com ela e se casarem,várias conversas, fotos, ambos marcando de se encontrarem quando ele for na cidade dela. Ele não me deu filhos ainda, nem nos casamos e isso fez eu me sentir mal, ainda o vi falar mal de gordas, algo que eu sou. Apesar disso, o amo e creio que ele me ama, não quero deixá-lo, construímos muitas coisas, a família dele me ama também.Como poderei resolver essa situação ? ( ele não sabe que eu já descobri sobre a garota)

elas perguntam
19 20
eles respondem
14/03/2022 01h05
Só te falo que quem Ama não traí
anônimo
14/03/2022 00h22
A moça em questão tem que sumir, paga uns noiá pra da um susto nela.
14/03/2022 02h29
Deixa ele pra lá
Vai ficar perdendo tempo da sua vida por quem não merece
14/03/2022 08h19
Continue sendo corna.
Se tá bom pra vc assim, pra ele tá melhor ainda.
14/03/2022 06h51
O engraçado são os conselheiros de plantão.
14/03/2022 02h16
Eu sei que é difícil, mas você tem que seguir, mesmo doendo. Melhor sofrer por um tempo, que pela vida inteira.
anônimo
14/03/2022 00h30
Seja forte e fuja para as colinas !
anônimo
14/03/2022 00h17
Mostra pra ele q vc descobriu.
Esculacha ele.
Se separa
Emagreça e entre na academia
14/03/2022 00h51
Fura a camisinha e force uma gravidez, então casem-se.
14/03/2022 00h16
Perdoa ele, não vai cometer o mesmo erro de ser descoberto duas vezes.
anônimo
14/03/2022 11h23
Acontece, dps de um tempo a mulher fica frígida e o maridão vai descarregar a energia em outro aterro elétrico
anônimo
14/03/2022 07h29
Viajante é assim....uma buceta em cada cidade. Eu sei isso desde criança. Meu pai já me ensinava e contava historias. A decisão chave aí é voce resolver se vai perdoar como a maioria das mulheres para salvar o teu relacionamento ou por as cartas na mesa. Cada uma delas com o seu preço. Voce esta preparada? Querer fazer todo mundo quer. Voce pode?
14/03/2022 00h20
Acho q vc devia manda foto da bunda no pv meu pv
14/03/2022 11h38
Corna mansa
anônimo
14/03/2022 08h20
Trai ele.
anônimo
14/03/2022 07h06
Larga ele e segue sua vida
14/03/2022 05h56
Divórcio
anônimo
14/03/2022 05h53
Chumbo trocado.
anônimo
14/03/2022 02h20
Com esse tipo de pensamento, você já virou a amante, sabe que ele tem outra e não tem filhos.
Está perdendo seu tempo com ele e tempo não dá para recuperar.
elas respondem
anônima
14/03/2022 00h18
"Apesar disso, o amo e creio que ele me ama, não quero deixá-lo".

Continue sendo corna então. Ele não te ama, no mínimo gosta de estar acomodado.
anônima
14/03/2022 00h28
Mulher dê graças a deus que você não casou com ele e nem teve filhos com ele. A realidade está nos seus olhos, no fundo você sabe que ele não vale a pena. Faça um favor para você, termine e fique livre para encontrar alguém que te valorize. E não adianta conversar, esse tipo de homem não muda de comportamento, só muda de mulher.
14/03/2022 02h26
Infelizmente nada que dissermos aqui resolverá. Vc vai continuar com ele, sendo traída e ainda culpará somente a amante, tenho certeza disso pelo pouco que escreveu.
A vida é feita de escolhas. Se vc quer ficar com um homem que faz isso com vc, te humilha desse jeito, não há o que fazer.
Vc merece mais. Vc pode mais. E toda mulher tem atrativos, vc com certeza tem os seus.
A escolha é sua.
14/03/2022 00h18
Como vc pode achar que ele lhe ama depois de ele dizer a outra mulher que quer ter filhos com ela??!!

Deixe esse cara, vc merece alguém muito melhor!!
14/03/2022 06h56
Vc é muito trouxa e ele tmb... pelo visto ele tá apaixonado por uma guria q está idealizando já que ele nem viu ela ainda... Vc é trouxa pq não se casa por 7 anos e deixa seu marido fingir que vc não existe em rede social é absurdo demais... meu bem se ele te amasse ele não tava procurando outra.
anônima
14/03/2022 07h24
Se vc gosta de ser corna quem sou eu pra opinar né
14/03/2022 05h49
“Creio que ele me ama” auto estima é tudo né kkkkkkkkkkkk larga dele, mata ele, trai ele, faz o caraio que for mas n seja otaria de tentar resolver essa situação que ELE criou, ninguém merece um casamento desse
14/03/2022 11h34
depois de tudo isso, tu ainda acha que ele te ama? você precisa urgente de terapia
14/03/2022 02h15
e o teu amor proprio ta aonde? pq tu quer salvar essa relaçao? acorda einnnnnnnnn
anônima
14/03/2022 06h49
Isto só pode ser fake, ou então você é muito otaria mesmo, merece continuar sendo corna, hoje ele te trai com uma, amanhã é com outra, ele aproveitando a vida e voce bem trouxa levando guampa pelas costas.

Como reverter esta situação? criando vergonha na cara e caindo fora.
anônima
14/03/2022 11h10
Não entendi se eles já se encontram ou se é só pela Internet, mas de uma forma ou outra, isso não é uma relação que vale a pena. Pode acreditar que não demora muito pra ele meter o pé na sua bunda e ir ficar com a outra, tá falando até em fazer filho já, uma hora ou outra ele realmente faz um. Enquanto isso você fica com esse papo de "ele me ama"
14/03/2022 08h32
Ele literalmente está a fazer com que percas o teu tempo. Acho que se ele te amasse de verdade, até já teria cogitado a ideia de terem filhos os dois. Ele aproveita que viaja bastante para te trair, infelizmente. Quando ele falou mal das gordas foi uma forma subtil de dizer que ele gostaria que perdesses peso.
14/03/2022 18h34
Vc não se impõe pra esse homem! Tem gente que assume o papel de trouxa com fervor, ai vai culpar só a amante. Ainnn ele me ama, eu amo ele. Amor próprio está em falta.
anônima
14/03/2022 07h45
O certo é se separar, a não ser q queira ser feita de trouxa para sempre! Se ele te amasse, não trairia vc.
anônima
14/03/2022 07h28
Divórcio
anônima
14/03/2022 07h07
Trai ele comigo
anônima
14/03/2022 04h10
Termina.
anônima
14/03/2022 02h20
Melhor terminar, não vale a pena continuar, só vai te fazer mal.