estava marcado para eu colocar meu DIU amanhã, porém amanhã é aniversário na cidade onde eu moro, consequentemente é feriado e todas as clínicas estarão fechadas.

ah um mês atrás eu fui para a consulta com meu médico mostrar todos os meus exames para ele(tudo ok), mas antes de sair da consulta ele me aconselhou a emendar meu anticoncepcional com outra cartela e pausar faltando 1 semana para a colocação do diu(tenho que estar menstruada para a colocação), também mandou eu tomar cuidado para não engravidar(fiz tudo certinho). sai da consulta e fui direto marcar a volta e a implantação do dispositivo com a secretária dele para daqui a um mês(no caso seria amanhã), porém, ela marcou e não verificou no calendário da cidade que seria feriado no dia e eu também não sabia.

mas o que é que acontece? como falei acima, fiz tudo certinho - emendei uma cartela com a outra para amanhã estar menstruada, fiz teste de gravidez e deu negativo, mas agora a moça da clínica me liga e fala que terá que remarcar para a próxima semana, sendo que eu estou morrendo de cólica, sentindo que minha menstruação vai descer e que só dura 3 dias. vocês já passaram por algo parecido? sabe algum remédio que faz a menstruação descer na hora? porque se ela descer hoje ou amanhã, terei que ficar menstruada novamente na próxima semana. faz meses que tô querendo parar com ac e colocar logo o meu diu, mas sempre acontece algo

elas perguntam
5 6
eles respondem
14/03/2022 09h50
As mulheres daqui são tudo infantis
14/03/2022 09h51
Você não tem contato do médico?
Se não tiver procure na internet fóruns de ginecologia onde os próprios médicos tiram suas dúvidas, pode ser que consiga resposta de um profissional ainda hoje.
anônimo
14/03/2022 09h47
Quando sair o resumo eu leio
14/03/2022 12h24
Sim, posso te ajudar.
elas respondem
14/03/2022 09h59
Eu quando estou muito estressada a menstruação desce kkk tem um comentário aqui dizendo sobre chá de canela, ele é bem conhecido por isso.

> Chás para descer a menstruação atrasada: https://www.tuasaude.com/cha-para-descer-a-menstruacao-atrasada/
14/03/2022 09h55
Chá de canela é bom. Faz com que útero se contraia
14/03/2022 10h02
Fala pra ela que você seguiu o protocolo do médico e está menstruada. Pede pra marcar nos próximos dias, e não semana que vem só.
anônima
14/03/2022 10h07
Sou meio infantil

Mas já que não podes tomar nada (que prejudique a menstruação) tenta ver uns chás, massagem na barriga e talvez algum comprido para dores (tipo bruffen (ok talvez no Brasil não tenha este mas para dores e não necessariamente para dor menstrual))

Pode ser que tenhas uma dor horrível tem gente q fica quase de cama quando menstrua e não toma nada. Depende da pessoa.
Tenta marcar consulta para a seguir de amanhã caso não aguentes as dores

Que falta de profissionalismo da parte deles na vdd.
14/03/2022 09h53
Quando sair o filme eu respondo
14/03/2022 11h06
No caso,teria que esperar a próxima menstruação.