1.01K  15/03/2022 01h02

Namoro há 2 anos e nesse tempo não tivemos mts oportunidades de transar, pq moramos em cidades diferentes e temos rotinas corridas. Mas sempre que nos vemos ele vem com fogo, tinha vezes que até era incoveniente pq eu queria ver um filme completo e ele sempre querendo transar antes pra se aliviar e só depois é que poderíamos fazer outra coisa. Uma vez ele até se queixou que me achava um pouco morna na cama, que queria que eu destravasse, que queria que um dia eu chegasse e já procurasse por sexo pra só depois fazermos outras coisas, pq eu sempre deixo ele me procurar e as vezes recuso o sexo. Semana passada mesmo saímos pra um restaurante mas não podíamos ficar sozinhos então ele me mostrou disfarçadamente que o pênis tava duro e disse que tava com mt tesão por mim, eu como sempre mandei ele parar com aquilo pras pessoas não perceberem. Nesse sábado ele me mandou msg dizendo que estava com tesão e queria que pudéssemos nos encontrar logo pra transarmos. Eu então decidi que faria diferente dessa vez, que ia chegar igual uma put@, ia demonstrar todo meu tesão e já chegar tirando a roupa. Eu não disse p/ ele que faria isso, apenas disse que no domingo eu poderia ve-lo. Cheguei lá cheia de tesão, tirando a roupa dele, o negócio estava duro, chu*** e pedi pra ele botar a camisinha e me c*, ele perguntou nessa hora "você tá bem? Bebeu algo? Tá realmente afim disso ou tá se forçando a querer?" Falei "tô bem sim, não vai por?" Aí ele "é que você não é assim..." E quando foi colocar simplesmente brochou! Nossa, fiquei sem saber onde enfiar a cara e ele também. Ele disse que brochou pq não parecia que estava com a namorada pq eu não sou assim, que não sentiu tesão naquela situação e que estava com a impressão que eu estava fingindo um tesão que eu não tinha e que por isso acabou ficando desestimulado. Ou seja, quando eu ficava recusando e deixando ele me procurar, ele ficava louco de tesão e quando opto por demonstrar fogo ele simplesmente brocha?

elas perguntam
17 13
eles respondem
anônimo
14/03/2022 15h46
Até eu broxaria... mudança assim do nada não funciona para certas pessoas, pra mudar tem que ter um processo, até no sexo tem um processo, começa lento, beijo, preliminares, já aconteceu com um relacionamento que tive, por mais que a gente exija que a pessoa seja safada na cama, queremos algo natural, famoso tesão crescente, já chegar na pessoa fazendo tudo, meio que corta o processo... isso tem que ser natural, se vc n estiver sentindo que deve ser assim, fica parecendo que é falso, ambos tem que está com tesão parecido... e o principal... química...
anônimo
14/03/2022 15h30
14/03/2022 15h38
O que me broxou foi ler esse texto enorme
14/03/2022 18h46
Li tudo que você escreveu e na minha opinião, posso estar errado, você não é assim e só tomou atitudes porque sempre recuava e ele já tinha reclamado disso, fica parecendo que é só para agradar, não coisa de uma mulher realmente de atitudes assim e fogosa.
Por ele ficar questionando isso perdeu a concentração no que estava querendo, no caso sexo e então broxou.
Apenas uma sugestão: já que ele broxou, se você quiser se soltar mais você pode fazer isso aos poucos, não tudo de uma vez como aconteceu.
Outra sugestão que pode ser até melhor é conversar, fale que você quer se soltar mais, fazer coisas assim, aí ele já vai estar sabendo e não vai ficar achando estranho, como na primeira vez, porque você não era assim, mas isso se realmente você se sente bem com isso, não apenas para agradar.
14/03/2022 15h31
Ele poderia não estar na vibe e estranhou o seu comportamento. Eu gosto de mulher fogosa,mas não o tempo todo por que não é a todo momento que quero sexo
anônimo
14/03/2022 18h14
To nem ai
anônimo
14/03/2022 18h17
Fic 1/10
14/03/2022 20h35
Vc foi da água por vindo assim do nada?
Deixou o rapaz assustado.
Deveria ter avisado antes.
anônimo
14/03/2022 20h31
texto muito grande
anônimo
14/03/2022 19h10
Gosta, mas isso independe da mulher. A culpa não é sua
anônimo
14/03/2022 18h19
Homem que é homem não se importa se a mulher é ou não fogosa... honestamente pra mim não faz a menor diferença
14/03/2022 18h12
É parece q vc superou as expectativas deles e ele se sentiu ameaçado kk
anônimo
14/03/2022 16h59
Diminui o texto n da pra ler isso n
14/03/2022 16h55
Termina.
Não gostamos.
anônimo
14/03/2022 16h13
Vai ver ele gosta de joguinho, gosta de conquistar o sexo, tem tesão em você resistindo e depois cedendo, aí foi uma quebra de expectativa. O sexo de vcs é bom afinal de contas? Ou mesmo qndo transam vc faz só por obrigaçao?
14/03/2022 15h40
Jahaha botou a culpa em vc, ma vai se fode esse loco
elas respondem
anônima
14/03/2022 15h35
Homens sempre decepcionam.
14/03/2022 15h58
talvez pq vc tava se forçando mesmo? fica o relacionamento todo nessa chatice e agr do nada resolve mudar drasticamente, ai qualquer um percebe né, eu tbm perderia o tesão pq a pessoa estaria fazendo aquilo só pra agradar
anônima
14/03/2022 15h47
estranho...
eu amo quando meu noivo me procura e vice-versa, agora eu sempre faço um charminho mandando ele parar, mas não resisto quando ele me mostra que tá duro, tenho que satisfaze-lo, pois é o meu prazer. na maioria das vezes eu me faço de difícil, mas quando eu demonstro muito tesão e fogo, ele fica mais excitado ainda, não tem essa de brochar.
gvc
14/03/2022 15h32
Cara, não julgo seu namorado. Se eu sentir q o cara tá querendo demonstrar mais vontade/interesse do que realmente tem, eu perco o tesão. Tenta mudar aos poucos, no dia a dia. Manda foto, vídeo, pede também. Explica q vc só demorou pra se sentir a vontade
14/03/2022 15h57
Seu namorado que não deve curtir a pegada nesse calibre....bicho fresco.
anônima
14/03/2022 15h56
Deve ser feia.
Nem li
anônima
14/03/2022 15h29
Ele não te ama mais, tem uma amante no trabalho.
14/03/2022 15h33
Nossa eu ficaria p#t@ da vida. Parece que ele não se importou nem um pouco, um homem bem apaixonado não faria isso e principalmente questionar se a mulher está forçando, ele só aproveitaria todo o clima.
anônima
14/03/2022 21h28
Brochou na hora de colocar a camisinha? O meu namorado já brochou assim, não sei porquê. Mas não acho que a culpa é a da mulher quando o cara brocha na maioria das vezes
anônima
14/03/2022 20h30
Kkkkk encarnou o espírito ragatanga e ele ficou assustado, normal! Seja mais você que ele curte
anônima
14/03/2022 19h08
Isso é normal uai, as vezes é até ao contrário, tava tão empolgado que não foi.

Coitado anônima, ele deve ter ficado mal também...
14/03/2022 15h55
Nossa, amiga, vcs quase não transam e quando estão juntos vc quer ver filme ou fazer algo, é estranho. Por isso ele estranhou esse comportamento do nada, achou que era algo forçado mesmo, sendo que vc nunca foi assim. Acho que deveria ir pelo meio termo. Nem tão parada e nem tão ousada do nada.