A mamoplastia redutora é uma cirurgia para diminuir o tamanho e o volume das mamas, sendo indicada quando a mulher tem dor de costas e pescoço constante e apresenta o tronco curvado provocando alterações na coluna devido ao peso das mamas.

No entanto, esta cirurgia também pode ser feita por questões estéticas, principalmente quando a mulher não gosta do tamanho de seus seios e sua autoestima é afetada.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/01/2017 21h10
Já pensei em fazer,mas não decidi ao certo ainda,estou em fase de "aceitação",sempre tive seios grandes desde adolescente,e isso afetava muito minha auto estima, hoje convivo muito bem com isso, há 80% de chances de uma não cirurgia rs.
05/01/2017 00h24
Se reduzir mais eu fico sem! Kkkkkk
eles respondem
04/01/2017 21h17
devia se banido isso ai, teve uma ex minha que queria fazer e não deixie, depois que eu terminei com ela, ela fez e ficou sem graça.