do nada vem ele me perguntar: "pra vc eu sou bnt?" Eu fiquei sem jeito começei ah rir falei pra minha amiga, falei pra ele perguntar pra ela, ela começou ah rir apontado pra fora da janela falando: "que vista linda" kkkkk ele é meio afeminado, parece gay, em alguns instantes parece ser um cara normal, dps começa com uns papos num tom jeito de falar meio gay.
Eu dei um pirulito ah ele (minha amiga me deu, mas eu não queria) aí eu dei ah ele, veio os fofoqueiros de plantão "hmmm fulano pirulito de coração" aí veio ele: "pirulito de coração hmm" tipo, tinha nd haver, eu ia dar o pirulito até pra outra pessoa, mas pô tem ele ali, né. Ainda bem q minha amiga começou ah explicar que tinha niver (mas tinha msm) no sábado passado na casa dela, ela ganhou, todos os convidado ganhou. Desabafo, ele tem 16 anos

elas perguntam
9 8
eles respondem
14/03/2022 17h17
Vc é bonita?
anônimo
14/03/2022 20h51
zzzzzzzzzzz
14/03/2022 20h51
INGREDIENTES
Milho para pipoca
Azeite para estourar a pipoca
7 colheres (sopa) de nescau
4 colheres (sopa) de açúcar
1 colher (sopa) de margarina sem sal
1/2 xícara (chá) de leite

MODO DE PREPARO
Estoure a pipoca normalmente e reserve.
Em uma panela, coloque o nescau, o açúcar, a margarina e o leite.
Cozinhe em fogo alto.
Mexa até todos os ingredientes se misturarem.
Quando começar a ferver, diminua o fogo e deixe cozinhar até que a cobertura esteja grossa e homogênea.
Desligue o fogo.
Jogue a cobertura sobre a pipoca aos poucos.
Mexa até que a cobertura endureça sobre a pipoca.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Obs.: quanto mais tempo cozinhar a cobertura, mais rápido ela seca sobre a pipoca. Se a cobertura não secar, é porque foi colocado muito leite ou porque não engrossou o suficiente.
14/03/2022 20h41
Diz que não.
14/03/2022 17h03
vou ler não
14/03/2022 17h08
Ele deve ter percebido que vc e a amiga acham ele feio.
anônimo
14/03/2022 17h04
ai ai, crianças....
anônimo
14/03/2022 17h04
Qual problema de falar?
elas respondem
anônima
14/03/2022 17h12
Aqui não é seu diário
Ninguém quer saber
anônima
14/03/2022 21h20
Esses kids são tão...
anônima
14/03/2022 21h18
Para de humilhar seu amigo, sua palhaça. Tomara que ele te esculache.
14/03/2022 21h17
Adolescentes fazendo adolecentisse
14/03/2022 17h26
Afff... como é que vcs tem esse trabalho de digitar uns textões desses, se quase ninguém tem a paciência de ler, inclusive eu? Nah, tenho preguiça de ler.
14/03/2022 17h11
Achei vc uma fofa *-*
anônima
14/03/2022 17h06
Tá bom, agora vá fazer seu dever de casa pra prof ñ puxar sua orelha amanhã.
anônima
14/03/2022 17h04
Oxi mlk pode nem brincar