na minha sala eu sento em grupo com 4 garotas, uma delas eu nao gosto pq ela costuma falar mal de mim e das pessoas, a outra eu achei que tinha feito amizade mas ela se distanciou de mim, eu fiquei frustada e queria me mudar pra de manha so por causa disso, agora achei que fiz uma amizade mas nao foi como eu imaginei e ela ficou fria.
Qual o meu problema? deveria fazer terapia?
so hoje fui na secretaria 3 vezes falando "ah eu quero ir pra de manha" ah eu nao quero mais"
agora estou querer ir pra de manhã

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/03/2022 19h52
Larga a escola.
14/03/2022 20h37
Escola não é lugar pra fazer amizade, e sim pra estudar. Estude, depois vá pra casa.
anônimo
14/03/2022 20h44
não sei
14/03/2022 22h04
faz terapia sim. Vc precisa.
15/03/2022 00h57
Porque sim
elas respondem
anônima
14/03/2022 19h58
É escola?
Olha, relaxa. Fique onde esta, no turno que esta, e foque no seu futuro. Grande parte dessas amizades de escola vc nao vai ter depois que terminar, essa é a verdade. Cada um vai pra um lado, fazer uma coisa diferente.
Então nem se importe com amizades ou em ficar guardando magoas. Tenha coleguismo, apenas, pra fazer trabalhos e atividades em grupo.
Vai procurando cursos curtos que vc se interesse, estude assuntos que gosta, veja se pode conseguir um serviço de meio periodo pra ja ter um dinheiro extra.
Na minha visao, isso vale mais a pena.