No natal, a primeira vez que aconteceu, a prima da minha mãe bebeu muito e ficou falando horrores comigo na sala. E falou do casamento ruim, do marido que quase não dorme em casa, dos filhos que não visitam ela, e mais um monte, e ela sempre bebe muito. Ela começou a encostar em mim, e eu achei que fosse só minha tia bêbada indo dormir né, normal. Mas aí ela ficou falando que lembrava de mim pequeno, e falando que eu cresci e fiquei muito bonito, que tinha virado um homem, a última vez que tinha visto ela foi há 4 anos, quando eu tinha 14. E eu ainda achando que era papo de tia, mas ela começou a passar a mão na minha perna, acariciar. E ficou falando que se meu tio fosse um homem igual a mim ela seria muito feliz. Eu comecei a achar estranho e saí de perto dela. Mas domingo agora, ela bebeu de novo num churrasco e ficou falando que queria divórcio do meu tio, porque ele não fazia nada por ela, só que dessa vez ela já estava com um papo de que ela não fazia sexo com ele há muito tempo, e aí eu já fiquei muito desconfortável. E ela começou a passar a mão em mim de novo e falar que sentia falta de um homem que fizesse ela se sentir mulher, e falou que eu tava tão crescido, e depois falou "Deve estar tão grandinho" rindo. Eu fugi dela de novo e fui contar pra minha mãe, mas ela não acreditou em mim, o que eh faço?

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
14/03/2022 19h36
Que nojo dessas respostas.

Enfim, fica longe. Ninguém é obrigado a retribuir nada.
anônima
14/03/2022 19h41
Suponho que você tenha 18 anos pelo "a última vez que tinha visto ela foi há 4 anos, quando eu tinha 14".
Assédio é grave e não deve ser relativizado nem de brincadeira. Na próxima investida dela segure a mão dela e afaste, diga que não está interessado e para ela se afastar de você.
Se ela continuar insistindo, grave escondido e diga que vai contar para a família inteira.
14/03/2022 19h42
Que mulher louca!
Mas eu acredito em você, tem muita mulher tarada por aí. Triste a sua mãe não ter acreditado. Xinga ela ou se afasta!
Quando ela for aí, não fique no mesmo ambiente ou até saia de casa no dia. Se tiver crianças por perto dela, fica atento também, alerta as mães, ela pode ser uma pedófila.
Inventa que ela quando bebe fala muito palavrão, pra não deixar as crianças perto dela.
Que horror gente! Fica bem!!!❤️
anônima
15/03/2022 00h49
Que filha da uma puta. Nem sei o que dizer, sinceramente.
anônima
14/03/2022 20h10
Os comentários escrotos desses homens.
Olha,aconselho você a se afastar dela e se ela insistir dá um jeito de gravar e a denuncie.
Assédio é assédio para ambos os sexos.
14/03/2022 20h13
Na próxima faz um barraco na frente de todo mundo. Veia casada e tarada aff.
14/03/2022 20h57
se afasta, eu acredito em ti. sua mãe é machista, é isto.
anônima
14/03/2022 20h07
Se distancia
anônima
14/03/2022 19h37
Se afasta quando ela começar a beber e evita ficar sozinho com ela, pode dar muito ruim e você ainda sair como o errado da história.

Não sou crente, mas tem até uma história na bíblia de um assédio parecido que terminou em prisão. Uma mulher chegava no cara que era companheiro de um governante egípcio que era marido dela, o jovem não aceitou a proposta de traição e foi acusado de assédio, é ficção (ou não), mas acho que isso deve acontecer muito no mundo real tbm.
eles respondem
14/03/2022 19h34
Se o assédio veio de uma mulher, não faça nada.
anônimo
14/03/2022 19h35
Come ela, não perdoa
anônimo
14/03/2022 20h11
Larga a mão de ser frouxo cabra. Bota essa sem vergonha pra mamar na tua rola e goza na boca dela, ainda dava uns tapas na cara dela
14/03/2022 21h05
Você tem um machado? Se não tiver, acho melhor comprar um.
Machados sempre resolvem os problemas aqui.
14/03/2022 19h38
Aprenda a ser homenzinho.
Ou vc vai passar o resto da vida correndo pra barra da saia da mamãe?
anônimo
14/03/2022 20h30
A prima da sua mãe não é sua tia, ao menos que seus pais sejam primos. Incongruente.

Diálogos e situações de filme pornô. Não acredito em você.
anônimo
14/03/2022 20h32
conta pro seu pai
14/03/2022 21h16
Nem eu acredito em você, imagine sua mãe.
15/03/2022 00h46
Não faça nada