tenho 20 anos e trabalho em uma multinacional no setor administrativo, a empresa a muito boa e tem todo um plano de carreira dentro dela, eu preciso entrar em uma faculdade pq eles cobram o desenvolvimento pessoal, porem eu não sei qual faculdade cursar e não tenho nenhuma em mente acha que administração e um bom caminho pra mim ?

eles perguntam
2 7
elas respondem
14/03/2022 20h55
só faz adm qm quer fazer facul e n sabe qual kkkj
14/03/2022 20h57
Moço, faz economia ou contabilidade.
eles respondem
14/03/2022 20h55
Conheço uma galera que fez facul de adm, e pelo que sei ninguém trabalha na área.

Só lembrando que tem mais adm do que empresa no Brasil.
anônimo
14/03/2022 20h55
conheço
anônimo
14/03/2022 20h55
A maioria esmagadora dos formados em Adm trabalham na Administração pública. Os CLTistas são da administração pública indireta, em autarquias, empresa pública...
anônimo
14/03/2022 20h56
Difícil mas não impossível
anônimo
14/03/2022 21h01
Eu faço Adm e tô estudando pra ser auditor fiscal. No futuro, quando tiver perguntas assim, podem citar meu nome e falar que eu ganho bem
14/03/2022 21h07
Pra ganhar bem tem que se especializar, de nada adianta concluir apenas ADM e esperar ganhar bem (a menos que trabalhe em empresa familiar).