Que eu sou louca, qualquer um vê rs.
Mas enfim. Estou conversando com minha amiga sobre sábado passado. Fui para um local que sempre costumo ir. Lá tinha um colega meu e eu percebi que alguns se desfaziam dele.
Ele é homossexual e eu não sei a situação dele, mas ele se veste de maneira bem simples e lhe faltam alguns dentes. Ele não foi comigo, encontrei ele lá por acaso. Via algumas pessoas se desfazendo dele, não sei se por conta dele ser homossexual ou humilde ou os dois, e isso foi me subindo o sangue. Ninguém lá é rico não.
No fim da noite, ele foi pedir cigarro para um outro colega meu e esse o olhou com cara de nojo. Manoooo, essa foi a gota. Virei o demônio lá. Quase grudo nesse menino e falei um monte pra ele. Ameacei quebrar tudo lá se mais alguém fizesse isso com ele. O meu colega não mexe com ninguém, não dá em cima dos caras não, para que tratá-lo assim? Eu sei que não posso tomar as dores dos outros, mas esse tipo de coisa me chateia muito.
Minha amiga disse que sou barraqueira, mas me lembro muito bem em determinado momento ele na humildade chamando ela pra dançar e ela olhou feio, acabei de mandar ela tomar vergonha na cara dela.
Vcs acham que exagerei? Cara, eu tenho todos os defeitos, mas não suporto injustiça.
E não. Eu não estava bêbada. Eu sou descontrolada as vezes quando vejo que estou na minha razão.