Que eu sou louca, qualquer um vê rs.
Mas enfim. Estou conversando com minha amiga sobre sábado passado. Fui para um local que sempre costumo ir. Lá tinha um colega meu e eu percebi que alguns se desfaziam dele.
Ele é homossexual e eu não sei a situação dele, mas ele se veste de maneira bem simples e lhe faltam alguns dentes. Ele não foi comigo, encontrei ele lá por acaso. Via algumas pessoas se desfazendo dele, não sei se por conta dele ser homossexual ou humilde ou os dois, e isso foi me subindo o sangue. Ninguém lá é rico não.
No fim da noite, ele foi pedir cigarro para um outro colega meu e esse o olhou com cara de nojo. Manoooo, essa foi a gota. Virei o demônio lá. Quase grudo nesse menino e falei um monte pra ele. Ameacei quebrar tudo lá se mais alguém fizesse isso com ele. O meu colega não mexe com ninguém, não dá em cima dos caras não, para que tratá-lo assim? Eu sei que não posso tomar as dores dos outros, mas esse tipo de coisa me chateia muito.
Minha amiga disse que sou barraqueira, mas me lembro muito bem em determinado momento ele na humildade chamando ela pra dançar e ela olhou feio, acabei de mandar ela tomar vergonha na cara dela.
Vcs acham que exagerei? Cara, eu tenho todos os defeitos, mas não suporto injustiça.
E não. Eu não estava bêbada. Eu sou descontrolada as vezes quando vejo que estou na minha razão.

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
14/03/2022 21h04
Uma boa mulher.
14/03/2022 21h01
Vc é louca, agressiva e estava certa.
Pq não pode os 3 ao mesmo tempo? Se bem que não acho vc louca..

OBS: Tome cuidado por quem vc compra as brigas, as vezes essas pessoas não fariam nem metade do que vc faz por elas.

OBS: A ultima vez que comprei briga de um ""amigo"" saí no braço contra 5 caras. O amigo correu e fiquei só eu lá no quebra contra os 5. Levei a pior, óbvio.
14/03/2022 23h28
Defender os outros não é ruim,mostra que voce tem compaixão.
Não sei avaliar se foi errado ou certo
14/03/2022 21h12
Diz pra ele parar de fumar, singaro da cârser

anônimo
14/03/2022 21h12
Eu entendo o motivo da sua reação e não acho errado moralmente e eticamente, mas vc tem que entender que infelizmente muitas pessoas são ensinadas que ser gay é errado e nojento, obviamente eles crescem com essa mentalidade e não vai ser uma briga que vai fazer eles mudarem de atitude, muito pelo contrário, pode fazer eles ficarem com raiva de vc e do seu amigo.

Tipo a pessoa é ensinada desde criança que ser gay é errado, que é pecado, que é nojento etc... ai ela vai crescer com esse pensamento e vai ser muito difícil ela separar essa visão distorcida da realidade.

Não tem muito o que se fazer nessa situação.
anônimo
14/03/2022 23h24
Acho que vc exagerou na reação, mas seu pensamento foi correto. Mas infelizmente, é o mundo... e só tende a piorar, pq as pessoas estão cada vez mais fúteis e superficiais.
14/03/2022 21h00
Sim, você é barraqueira.
anônimo
14/03/2022 21h04
que treta kkkkkkkkk
anônimo
14/03/2022 22h05
Já fui muito impulsivo na vida e tive muitos problemas. Hospitalizei pessoas !
anônimo
14/03/2022 20h58
Diferente
14/03/2022 23h49
Você é agressiva.
anônimo
14/03/2022 23h28
Poderia só rir junto com os outros caras dele, mas preferiu arrumar treta. Achei barraqueira.
14/03/2022 23h53
Você é louca mesmo, mas só pelo fato de se considerar mãe de pet.
elas respondem
14/03/2022 21h46
Você se posicionou. Se exagerou, isso foi só na ameaça verbal, mas tinha consciência ou autocontrole e não o fez.
Quando esse tipo de situação ocorrer, faça o oposto do que eles fazem: trate bem seu amigo qualquer pessoa que você perceba que esteja sofrendo atitudes discriminatórias.
14/03/2022 21h11
filha de iansã na certa
14/03/2022 21h41
Ave Maria, mulher, sempre textão, o que isso deve falar. Na quarta feira eu respondo, quando terminar de ler .
14/03/2022 21h02
Não li nada... prefiro responder o que eu acho, vc é louca