O reservado que eu gosto é aquele que não anda em baladas e que não bebe..e nem vive na putaria, é mais tranquilo sabe mas ele também sabe ser divertido e bem humorado.
anônima
14/03/2022 21h25
O reservado que eu gosto é aquele que gosta de fazer coisas no sigilo a dois, ver um filme, ir no cinema, ficar em casa e comer uma comida gostosa, beber, ficar agarradinho curtindo deitado na cama. Essas coisas...
E nao de sair pra festas, baladas, multidões.
anônima
14/03/2022 21h30
Reservado. Que não tem muitos amigos e que não sai postando tudo na internet.
14/03/2022 22h04
Reservada e nerd eu já sou ....gosto dos perturbados mentais.
anônima
14/03/2022 22h04
O reservado é reservado, nerdola é difícil de se encontrar hoje em dia, e não, nerd não é quem curte animes.
eles respondem
15/03/2022 00h56
Reservado, mas deve ser obrigatoriamente chad.
15/03/2022 00h58
Elas gostam de um virgem tímido, esquisito e com fortes tendências psicopatas.